quarta-feira, 31 de julho de 2013

Criança atropelada por "pau de arara" em Apodi RN


Uma criança de 7 anos de idade, residente no sítio Córrego, município do Apodi, sofreu um acidente na manhã de ontem quando se deslocaria de sua residência para a escola, em um "pau-de-arara" que transporta alunos da zona rural. O menino foi colhido pelas rodas traseiras de uma caminhonete, que passaram por cima de sua barriga no momento em que o veículo chegava para conduzir os estudantes.

Apesar da gravidade do acidente, o estudante não corre risco de morte, sendo socorrido para o Hospital Hélio Marinho em Apodi e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

Segundo informações repassadas pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do Apodi, o acidente aconteceu por volta das 6h30, quando o veículo alocado pela Prefeitura para levar os alunos do Córrego ao sítio Retiro chegou para pegar os alunos, a criança correu para abrir a porta e caiu, sendo atropelada.
Nota: Aqui em São Rafael não fica atrás, ainda existe carros desse tipo transportando alunos até as paradas de ônibus escolares, vou ver as fotos que foram tiradas para mostrar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário