sábado, 21 de novembro de 2009


Nelter Queiroz participa de formatura de novos policiais militares- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 08:36
Uma boa notícia para a segurança pública do Rio Grande do Norte. Na tarde desta sexta-feira (20), 743 novos soldados da Polícia Militar foram direcionados ao policiamento das ruas no combate à criminalidade. A solenidade de formatura dos policiais foi realizada no Palácio dos Esportes, com a presença da governadora Wilma de Farias, do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e de toda a cúpula da segurança pública do estado, além dos milhares de familiares e amigos dos formandos.
Com o novo efetivo, o Estado potiguar ostenta a marca de um dos maiores efetivos policiais do Nordeste, com 9.112 militares. “Com esse acréscimo no efetivo, o estado poderá direcionar mais soldados para o interior. Consegui, junto à governadora Wilma de Farias, que parte dessa nova turma de policiais fosse direcionada ao nosso Seridó. É uma vitória para a nossa região e para o Rio Grande do Norte”, comemora o deputado Nelter Queiroz.
Após a solenidade de formatura dos policias no Palácio dos Esportes, o deputado Nelter Queiroz foi a um jantar oferecido por uma turma de 40 novos policiais da qual o parlamentar é padrinho, no clube dos Auditores Fiscais do Estado, em Macaiba .
Agenda
No final de semana, o deputado visita os municípios de Caicó, São Fernando (sábado), Jucurutu e Florânia (domingo).
Por Bruno Vasconcelos – Assessor de Comunicação.
Foto: Nelter com Wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário