quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MD DE SÃO RAFAEL É UMA BOSTA SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME TÁ DESSA MANEIRA A SITUAÇÃO DAS OPERADORAS DA NET.

Faço então mais um apelo a MD,vocês mostrarem respeito com seus clientes ,peço pela 2ª vez que ouçam os apelos dos usuários rafaelenses e sanem este problema,a empresa tem muitos clientes em São Rafael,e é bom conservar essa clientela se não confesso que já tive tentado a mudar de empresa mas vou tolera de novo mais uma já era o respeito ao consumidor da net.
A SERVPRO, chegou em São Rafael mas o que traz na mala para oferecer assim diz o representante é um sinal melhorado sem queda velocidade de 200K mas também de quebra traz um contrato para o usuário de um ano e em caso de rescindir o contrato vc pagará a empresa 30% do valor restante do ano a ser usado, só querem levar vantagens.
em casos como o que esta acontecendo com a MD, qual é o reembolso para o usuário "NADA" muito complexo um contrato com 14 folhas onde reza só interesse da empresa.
Enquanto isso a MD perde cliente devido o problema de sinal que estar muito ruim mesmo todos os dias sai de operação e muito lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário