terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não sei se é verdade, só seis que tá sendo assim! tem um tititi nas ruas, que o Prefeito vai botar na rua 70 cargos comissionados!


A Tribuna também noticiou que o presidente da Femurn, Benes Leocádio, destacou que um relatório recente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) apontou mais de 60 municípios em situação de ultrapassagem do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). e tudo leva a crer que São Rafael estar nesse meio, “Isso é grave, todos eles estão sujeitos a punições legais, a ponto de se tornarem inelegíveis e de serem responsabilizados penalmente, se não forem corrigidas as distorções”, disse. Benes reforçou que o agravamento nas contas dos municípios foi ocasionado após as sucessivas quedas nos repasses da União, os quais não foram compensados.

Soa nos quatro cantos da cidade que vai ser inevitável a demissão de 70 cargos comissionados, há quem diga que o estado de saúde do prefeito tem tudo haver com esse fato, com excesso de preocupação teve sua saúde abalada nos últimos dias, levam também em conta uma tal nota fiscal pescada  na prefeitura, que estar gerando muitas falacias entre oposição e correligionários, tanto no café da manhã como também já se reúne a noite nos bancos das praças de São Rafael.

Qualquer novidade em relação a esses processos de falatórias estará nas paginas deste famigerado blog KKKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário