sábado, 23 de novembro de 2013

Hoje foi a minha vez!

Hoje foi a minha vez de levar a dedada famosa e obrigatória, para pessoa assim como eu que logo mais em fevereiro vou completar 52 anos de idade,  logo cedo fui vistoriado pelo Dr. Luciano Lopes, no Hospital de São Rafael, graças a DEUS, segundo o medico, falou que a minha próstata estava pequena mucha que não oferecia risco nenhum para minha saúde.

Estou mim sentindo estuprado, pois foi minha 1ª penetração furical, doe e até agora meu furico estar latejando, não consegui relaxar no momento da penetração furical.    

Um comentário:

  1. kkkkkk Bom humor deixa as coisas bem mais tranquilas!
    Parabéns pela coragem e por reforçar a importância do exame! É ideal deixar o "orgulho de macho" de lado e ter uma vida saudável.
    Abraço!

    ResponderExcluir