segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O que elas pensam dos homens!



Homem com personalidade
Fina: Hum, é decidido!
Comum: Gostei!
Vulgar: Uauu, é tudo o que eu quero!
Depravada: Tá querendo ser corno!

Homem com bom humor
Fina: Simpático, vou pensar no assunto com carinho!
Comum: Uma gracinha, vai trazer alegria na minha vida!
Vulgar: É engraçado, pra esse vale a pena dar!
Depravada: Vem fazer piada na minha cama!

Homem com sensibilidade
Fina: Charmoso, deve fazer amor maravilhosamente!
Comum: Nossa, eu precisava de um assim!
Vulgar: Bem diferente daquele filha da puta!
Depravada: É viado!

Homem Intelectual
Fina: Inteligente, homem assim dificilmente se encontrar!
Comum: Não é pra mim, não entendo nada do que ele fala!
Vulgar: Quer aparecer, homem só precisa ter pau duro!
Depravada: É broxa!

Homem com corpo saudável
Fina: Bonito, vale a pena investir!
Comum: Lindooooo! Parece um galã de novela!
Vulgar: Lindéééééérrimo, gostoso! Vem cá... Vem!
Depravada: Tesão! Vem pra mim neném! Faço barba, cabelo e bigode!

Homem Violento
Fina: Que homem rude!
Comum: Grosso!
Vulgar: Adoro levar uma palmadas!
Depravada: Bate, filha da puta, bate que eu gozo!

Homem apressado na cama
Fina: Nunca mais!
Comum: Quebra o galho, se não ter outro disponível!
Vulgar: Me fode, vai me fode!
Depravada: Mete, mete, corno, safado, cachorro!

Homem Canalha
Fina: Ele só quer me usar!
Comum: Será que ele gosta de mim?
Vulgar: Ele vai, come as outras e sempre acaba voltando!
Depravada: Tô nem ae! Come as outras, mas é nesse corpão que ele morre!

Homem tarado falando gracinha
Fina: não diz nada
Comum: Sem noção!
Vulgar: Vai te enxergar! Vê se eu tô lá na esquina!
Depravada: Vai tomá no cu, seu viado!

Homem no primeiro encontro
Fina: Só um beijinho
Comum: Muitos beijos
Vulgar: Muitos beijos e muito amasso
Depravada: Muitos beijos, muito amasso, faz boquete, trepa e dá a bunda.

Homem Pauzudo
Fina: Será que eu aguento!
Comum: Meu sonho!
Vulgar: Grandão, vai me rasgar ao meio!
Depravada: Mete esse caralho, arromba este cu!

Homem Broxando
Fina: Sem problemas, isso acontece!
Comum: Logo comigo (pensando)! O problema é comigo (falando para ele)!
Vulgar: Já comeu alguém hoje, né seu cretino! Quem é a vadia?
Depravada: Caralho, logo agora? Quer um fio-terra para se animar?

Homem no motel caro
Fina: Trouxe-me no melhor motel, é um cavalheiro!
Comum: Nossa, que chique! Ele deve ser rico!
Vulgar: Arrá, me dei bem! Olha isso!
Depravada: Tá querendo ser corno!

Homem perdido na festa:
Fina: Por acaso, você viu o fulano?
Comum: Cadê o fulano?
Vulgar: Fulanooooooooooooo!!!!
Depravada: Caralho, onde aquele corno se meteu?

Homem no Skype
Fina: Boa noite!
Comum: Oieeeeeeeee!!!!
Vulgar: Fala ae gostoso!
Depravada: Ae tesaum! Jah tô pelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário