terça-feira, 19 de novembro de 2013

Estamos de olho! Em tudo, em todos


DIREÇÃO DE ESCOLA ESCLARECE VÍDEO POSTADO EM REDES SOCIAIS

A Direção da Escola Municipal Francisco de Assis de Souza, através de sua gestora, a Sra. Maria Conceição da Silva Teixeira, vem por meio deste fazer o esclarecimento sobre uma nota exibida em redes sociais e no Blog Sociedade Alternativa de São Rafael, através de um vídeo, relatando que os alunos da referida escola estariam consumindo água de má qualidade. “Lamento informar que a notícia não procede da forma que fora relatada. Aconteceu que nos dias 11 e 12 de novembro pela falta de água, fizemos a substituição por água mineral para todos os alunos. Como fazemos periodicamente a reposição das velas dos filtros nos bebedouros e a manutenção de limpeza dos mesmos; na ocasião alguns alunos aproveitaram o momento e usaram de má fé para prejudicar a imagem da administração e da direção escolar. É tão certa, que podemos ouvir de forma irônica a voz de uma pessoa em relação ao slogan da Prefeitura de São Rafael.” Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Professora Paula Francinete de Araújo, os bebedouros das escolas municipais Francisco Pinheiro da Silva e Coronel Luis de Barros foram substituídos por novos bebedouros. Em relação a Escola Municipal Francisco De Assis de Souza, também foi instalado um novo bebedouro, mas devido a grande quantidade de estudantes, houve a necessidade de manter o antigo bebedouro em funcionamento, por sinal em bom estado de uso. Ainda de acordo com a secretária a Direção das escolas vem sempre tendo o cuidado em manter os filtros limpos, de acordo com o recomendado. “Em nenhum momento permitiríamos que a escola se tornasse fonte de doenças. Repudiamos a forma sensacionalista que usaram deste momento, para tentar denegrir uma imagem responsável a qual direcionamos na educação do nosso município.” Ressaltou, Maria Conceição, diretora da Escola Municipal Francisco de Assis de Souza.
Surrupiado do blog Adailton Amorim 

Nota do blog: Damos direito de resposta, a quem se achar prejudicado e ofendido por postagens vinculada no blog, como já falei aqui, eu não vou a busca da noticia, até porque no sou jornalista nem repórter investigativo,  simplesmente elas chegam por pessoas que se sentem prejudicadas e menos assistida da sociedade  no Município de São Rafael/RN.

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Permita-me dizer-vos, com o risco de parecer ridículo,que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade,é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade.

O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental.

Che Guevara

Minha Sociedade é Alternativa, emana do povo humilde e carentes (Afonso Mendes)
Email: diligorimendes@hotmail.com - > particular
Blog: Afonsomendes1m@gmail.com
Telefone: 55 84 8794 4447

Nenhum comentário:

Postar um comentário