sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Veja as coisa como ela são!

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 17:45

Hoje em sua conta no twitter o deputado estadual Nelter “Brabo” Queiroz (PMDB) detonou este blogueiro com várias insinuações maldosas, caluniosas, descabidas e mentirosas. Deve estar passando por dificuldades eleitorais. Ele sabe que se for derrotado no pleito de 2014 ficará sem fazer nada na vida. Pois, até hoje, sobreviveu da política. Nas suas colocações ele chegou a ameaçar-me ao citar: Robson Pires já sabe como sou. Sei! Metido a brabo. Mas, não me mete medo. Não tem um “egg” a mais do que eu. Portanto…

Depois diz que todos os elogios feitos no blogue a qualquer deputado ou prefeito “eu sou pago“. É um mentiroso descarado. Se fosse verdade quem primeiro me pagaria deveria ser ele. Desafio: Prove deputado, que você me paga!

Por fim, diz que entrou numa “guerra” (pôrra como sou famoso! Uma guerra com um deputado! Que bom! Mas, partido de um deputado que já levou tiro e facada em Brasília é um perigo. Corro risco de vida mesmo! Atenção secretário de segurança pública! Se acontecer algo comigo foi Nelter! Mijo nas calças de tanto rir. O ex-vereador de Assu, Odelmo Rodrigues, que foi dedurado por Nelter que o diga!) e irá até o fim. Ele não poupou nem o prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz ao afirmar: Ele disse que paga R$ 1.500 reais ao blogue e pediu que suspenda.

Diz a justiça que quem compra um produto roubado é receptador e incorre no mesmo crime, né verdade? Então, se Elídio me compra, eu sou corrupto e ele (o prefeito) corruptor. Ou estarei mentindo?

Até a semana passada quando você me paparicava eu era o maior blogueiro do Rio Grande do Norte. Não perdia pra ninguém, lembra? Claro que não! Agora vai dizer que ;é mentira. Dizia que tinha até um terreno para dar-me de presente dos vários que tem na Serra de João do Vale. Ainda bem que não aceitei. Graças a Deus! Foi só blogue fazer uma enquete para aferir a intenção do eleitor caicoense para deputado estadual em 2014, onde você ficou na lanterna, que as coisas mudaram. Na sua frente… bem na sua frente ficaram: O ex-deputado Álvaro Dias, o deputado Vivaldo Costa e a principianteFrancille Lopes. Homi! Vá cuidar da sua reeleição. As coisas não estão tão bem como você pensava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário