quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Por enquanto só nas cidades vizinha!

BOMBA: PREFEITO LUIZINHO E VICE DA CIDADE DE CARNAUBAIS FORAM CASSADOS

Junior Liberalino e Luizinho Cavalcante
A Juíza Eleitoral da Comarca do Assú Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, cassou hoje a tarde, o mandato do prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, do PSB, e aplicou a sanção de inelegibilidade para as eleições que se realizarem nos próximos 08 (oito) anos, contados da eleição 2012, nos termos do art. 22, XIV, LC nº 64-90.
Na sentença proferida pela magistrada, foi cassado também o diploma do vice-prefeito, João Liberalino de Oliveira Júnior. Com a cassação do prefeito e do vice-prefeito de Carnaubais por suposto crime de compra de voto e abuso de poder econômico nas eleições de 2012, assume a chefia do Poder Executivo do Município, o presidente da Câmara Municipal, enquanto o novo pleito não se realiza.
A juiza ainda aplicou a pena de multa de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) ao prefeito cassado Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas e ao seu irmão, Marcos Cavalcante, dada a gravidade dos fatos. 
De acordo com fonte ligada a administração o prefeito Luizinho vai ingressar com recurso jurídico amanhã no Tribunal Regional Eleitoral para reverter a decisão da magistrada.
Luizinho Cavalcante que cumpre seu terceiro mandado, ainda pode recorrer da decisão.
"Junior Benevides sorrindo a toa".