quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A piada do dia

Crise de mercado!

Um cearense que foi tentar a vida nos EUA escreveu para a sua mulher
que ficou no interior do Ceará:
“Querida Joana, não posso enviar-lhe parte do meu salário este
mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o
desempenho da empresa em que trabalho, por isso estou te enviando
100 beijos.
Te amo, por favor entenda.
João Mocó.
______________________________________________________

Sua esposa respondeu:
“Meu amado João Mocó, obrigada pelos 100 beijos!
Abaixo está a lista de despesas que paguei com eles.
1. O homem do leite aceitou 2 beijos para me fornecer o produto
durante um mês.
2. O homem da Empresa de Energia aceitou não desligar a luz
por 7 beijos.
3. O dono do barraco, Zé Pé de Mulambo, vem todos os dias para
levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
4. O Proprietário da vendinha, o Chico Muleta, não aceitou
somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas também.
5. Despesas diversas 40 beijos.
Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo
positivo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês
com esse balanço.
Devo fazer a mesma programação para o próximo mês?
Te amo, por favor entenda. ,
Joana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário