segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pagina Policial


A polícia militar de São Rafael, que tem a frente o Cabo Albuquerque como comandante, conseguiu deter mais um jovem acusado de tráfico de drogas na noite de hoje 07/09/2013. 
Dessa vez, após realizar abordagem de rotina a dois jovens que se encontravam em um local ermo e em posse dos mesmos ser encontrado dois papelotes de maconha além de um cigarro. Depois de ser informados pelos próprios jovens onde teriam adquirido a droga; a polícia saiu em diligências e encontrou o jovem Marcos André da Silva, 19 anos, que segundo os viciados teria vendido a droga aos mesmos. Que conduziram o acusado até sua residência e depois de uma revista presenciada pela mãe do jovem, foi encontrado crack e maconha guardados em uma lata, além de uma quantidade em dinheiro fracionado, proveniente do tráfico de drogas. O acusado negou a todo instante que seja traficante, mas diante das testemunhas e do material encontrado, foi dada voz de prisão ao mesmo, onde o mesmo será conduzido até a cidade de Mossoró para os devidos procedimentos.

Traficar drogas em São Rafael parece que já virou profissão entre alguns jovens que querem ganhar dinheiro fácil. O comandante do destacamento, Cabo Albuquerque, avisa que mais traficantes cairão, tudo é uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário