sábado, 21 de setembro de 2013

Santo de Casa não obra milagre! F Coelho, blog do Assu estar atuando nesta região do Vale!



CAOS NA CIDADE DE SÃO RAFAEL/RN; MORADORES RECLAMAM DE VALETA COM MAIS DE 1 ANO ABERTA.

No mês de julho de 2012 a prefeitura fez escavações para colocação de canos de abastecimento de água na Travessa José Medeiros Sobrinho bairro Bela Vista em São Rafael e daquele mês em diante o serviço não teve nenhum andamento, o que vem prejudicando os moradores com mal cheiro em razão do acumulo de água suja e lixo.
O senhor Francisco Bezerra procurou o diretor da Caern tendo este informado que a prefeitura ceda os canos para que sejam instalados no local.
MEU POVO ABRAM OS OLHOS......SERÁ que desde 2012 a prefeitura não ganhou dinheiro para comprar estes canos?
SÓ DIGO UMA COISA....SE FOSSE NA CAMPANHA, o que era de candidato a vereador e prefeito no local era de fazer nojo.
Vergonha essa valeta foi cavada pra colocar a tubulação para o abastecimento de água e já tem 1 ano e 2 meses aberta e água que é boa ate agora nada.
Após as eleições a população de São Rafael só tem descasos, um povo sofrido que colocou este prefeito no poder para lutar pelas melhorias e até agora nada de nada.

Mais uma coisa eu digo ao povo de São Rafael; GUARDE ISTO NA MEMÓRIA QUE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VEM POR AI.

ATENÇÃO: senhores vereadores(as) da oposição façam alguma coisa para resolverem esse caso, COBREM..... pois pelo jeito se depender da prefeitura e dos vereadores da situação nada será feito,

Vereadores(as) vocês foram eleitos para ajudarem ao povo da sua cidade, e ainda tem babão em São Rafael que fala que a cidade está a mil maravilhas. SÓ SE FOR DA BABA DELES.......é muita babação!

MANDE SUA DENÚNCIA PARA O FOCOELHO NO EMAIL;bradokcoelho@hotmail.com SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA NO MAIS ABSOLUTO SIGILO.


Nota do Blog: Ótimo, beleza, F Coelho agora faz cobertura nessa região, posso ser que a oposição de São Rafael/RN, trabalhe e fiscalize essas Empresas que presta serviços publico, porque corre frouxo, demorando longos anos, a espera das próximas eleições. KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário