terça-feira, 10 de setembro de 2013

Denuncia grave via Facebook... veja o vídeo

hoje ate que tinha poucas agulhas ,já teve dia de esta bem cheio o tambor, mais sempre e assim no prédio de EDEMIAS não queria que chegasse ao ponto de torna publico mais não tem como, pois e muita falta de educação acontecer uma coisa dessa ...mais eles disseram que não era agulhas de mata cachorro com calazar kkkkkkkk fala serio,sei que gari e invisível para sociedade mais não acho que somos invisíveis se aguem faz isso e porque sabe quem somos .


Nota: Foi surrupiado do Facebook, mas como o caso é muito grave, torno publico no blog, Alem de por em risco a sociedade, fere gravemente os principio da moralidade ética de EDEMIAS, porque se faz controle de pragas e epidemias em raças animal e humana, é lamentável que tal precedimento vem sendo usado por parte dos agente.
Não custa nada incinerar esse material para que não polua o solo ou contamine pessoas da cidade, sei não, como diz o ditado o que os olhos não ver a doença se espalha lentamente pela falta de orientação adequada ou capacitação entre os agentes.
Essa pratica vem sendo adotada pelo prefeito a muitos anos em selecionar apenas os eleitores do prefeito, quando o certo seria realizar processo seletivo imparcial, jamais coordenado pela Prefeitura,  para empregar 100% de eleitores do sistema do Prefeito. Estima-se que o prefeito gerou muitos empregos para seus "apadrinhados políticos". Para tanto, basta conferir a relação dos selecionados contratados, essa pratica criminosa. Com a palavra o Ministério Público. Já os Vereadores oposicionistas,  vão se mobilizar no sentido de moralizar pedindo URGENTE CONCURSO PARA TODAS AS ÁREAS ADMINISTRATIVAS.  Os edis oposicionistas não pensam em acabar com esse empreguismos, querem apenas que funcione dentro da legalidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário