segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pagina policial





Francisco Braga Neto, 26 e Jonathan Eudes do Nascimento, 19 acusados


Ontem (01/09), policiais da cidade de São Rafael receberam uma denuncia anônima de trafico de drogas, que culminou com a prisão dos jovens Francisco Braga Neto, de 26 anos, residente em São Rafael e Jonathan Eudes do Nascimento, de 19 anos, residente em Assu.
Segundo informações do COPOM do 10º BPM, os policiais do destacamento de São Rafael receberam a denuncia que Francisco Braga teria vindo á Assu em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa NNZ-8941, para pegar drogas para revender.
Os PMs decidiram montar uma barreira na comunidade de Carau, mas com a demora da vinda do suspeito, resolveram ir em direção a BR-304. Já na BR, nas proximidades da entrada que dá acesso a comunidade de Pataxó, os militares ao avistarem a motocicleta identificaram o garupa, como sendo o Jonathan Eudes.
Ao perceberem que os policiais iriam abordá-los os jovens permaneceram na BR, ao invés de pegarem a RN-118 “acesso a São Rafael”, mas prevaleceu a experiência.
Com a dupla foi encontrado certa quantia de entorpecentes “maconha e CRACK”, em seguida os acusados foram conduzidos para procedimentos do flagrante na delegacia de plantão de Mossoró.

NOTA: É bom lembrar que no destacamento da cidade de São Rafael o efetivo é mínimo e tem dia que fica apenas um homem de serviço, “não que seja particularidade de lá”, e ainda há ausência de graduados, mas mesmo assim, os policiais tentam não deixar a população à mercê total da vagabundagem. Parabéns pelo trabalho companheiros!!!.(Força Tática de Assu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário