sexta-feira, 22 de julho de 2011

QUEM TEM RABO DE PALHAS NÃO PÕES FOGO NO DOS OUTROS!

CHICO BRILHANTE QUE SABER COMO ESTÃO SENDO UTILIZANDOS OS RECURSOS DO CLUBE NÁUTICO PIRANHAS EM SÃO RAFAEL

Sócio quer prestação de contas do Náutico Piranhas
O Ex-Vereador e atual Secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade de São Rafael, Francisco Marinheiro de Souza, Chico Brilhante, está mobilizando os sócios do Clube Náutico Piranhas, para exegirem da atual diretoria, uma assembléia,  para que seja apresentada a prestação de contas da entidade. Segundo Chico Brilhante, desde que a atual diretoria do Náutico Piranhas, encabeçada pelo Senhor Afonso Mendes assumiu, nunca houve uma prestação de contas. Chico Brilhante, adiantou, que a intenção é saber,o que foi feito com os recursos que entraram no clube desde o início da gestão da atual administração. "O Clube Náutico Piranhas tem vários sócios e eles tem o direito de saber como estão sendo geridos os recursos e o que está sendo feito com eles, concluiu o ex-vereador e sócio."
Afonso Diligori Mendes disse...
Esse Sr.Chico de Brilhante estar atordoado ou a memoria estar muito curta pós tenho atas das prestações de contas do CNP inclusive com a assinatura dele, será ele tem o costume de assinar coisas sem ler?
Agora pra isso segundo o estatuto do CNP o sócio só terá direito de goso se estiver rigorosamente em dia coisa que boa parte não o faz. e os recursos são proveniente de vendas de bebidas, não tem a prefeitura financiando como a tempos atraz.
O denunciante em epigrafo durante a minha gestão nunca se quer pagou uma mensalidade de R$ 5,00 um valor tão irrisório.
E sim foi beneficiado em diversos eventos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário