quinta-feira, 28 de julho de 2011

A OUTRA ENQUETE, A DO TURISMO VEJAMOS

Você enquanto "Turista" está satisfeito com os profissionais que estão no mercado? São Rafael estar bem no turismo?

Não
  61 (50%)
Sim
  20 (16%)
Não sei responder
  0 (0%)
Falta profissionalismo
  22 (18%)
Falta incentivos
  17 (14%)

Votos até o momento: 120
Enquete encerrada

MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E VAMOS CONTINUAR PORQUE A VIDA SEGUE, ENTRE TAPAS E BEIJOS, MAS 84%, Nº MUITO ALTO, NÃO ESTAR GOSTANDO DA FORMA DE TURISMO QUE AI ESTAR. SEM GERAÇÃO DE RENDAS. SÓ GASTANÇA SEM RETORNO PARA A POPULAÇÃO.
AQUI SEMPRE BUSCANDO UMA VISÃO MELHOR PARA OS RAFAELENSE,  PORQUE NÃO UMA ALTERNATIVA EM SÃO RAFAEL 2012, VAMOS LUTAR POR ISSO!

2 comentários:

  1. São Rafael é uma cidade cheia de potenciais que eu estou cansado de mostrar, mas a cidade não tem nem um profissinalzinho nessa areá no qual isso é uma vergonha, pois uma cidade como a nossa deveria ter um museu, um centro para abrigar nosso artesanato nossos turistas e dar dicas de passeios de barcos por nossa barragem e serras, gente não dar mais para deixar a secretária de turismo de nossa cidade com pau mandados, pois na minha visão esse secretaria deveria ser levada a serio e não trocada por acordos políticos CHEGA!! de tanto descaso com nosso turista.

    ResponderExcluir
  2. A Secretaria Municipal de Turismo, trabalha todos os dias para elevar-mos o nosso turismo. Agora vejamos vários pontos importantes que não é mostrado, muitos bares e lanchonetes e até mesmo pousadas de nossa terra, não querem se cadastrar e nem participar de um cadastro de turismo da nossa cidade, não querem nem participar de reuniões da qual, fazemos sempre, inclusive nessa quarta-feira (3) a equipe do projeto Polo Costa Branca virá a nossa cidade realizar a segunda reunião do ano em nossa terra. O Desinteresse não parte da Secretaria, aliás, depois do nosso trabalho, agora sim São Rafael tem turismo, não 100%, mais pelo menos vemos o funcionamento eficaz, ao contrário dos outros prefeitos que excluiram a Secretaria da grade administrativa. Mais isso ninguém sabe, ningué diz... Se fazem de doidos!

    ResponderExcluir