sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulheres sem atitude na cama #ficaadica

Ontem a noite, no meio do meu programa predileto, minha esposa desligou a televisão.
- Opa, hoje tem!, pensei.
Que nada. Ela simplesmente continuou deitada em silêncio. Eu sabia o que ela queria. Ela sabia que eu também queria. Só que ficou imóvel. Fiquei observando a sua reação e em alguns segundos:
- “Você está afim?”, ela perguntou.
- “Claro que sim”, respondi.
- “Então vem aqui!”, retrucou.
Enfim, tive que ir. Sou homem, adoro mulheres e sou louco por minha esposa. O que me fez escrever para Sociedade Alternativa, é um conselho para as leitoras.
O homem também gosta de ser cortejado.
É imprescindível que a mulher também tenha atitude. Não digo apenas desligar a televisão e ficar esperando. Alguns casados vão dizer que tenho sorte da minha esposa querer transar, muitos que conheço têm que implorar pra dar umazinha com a mulher.
Fiquei pensativo depois do acontecido e me deu vontade de dizer a ela que não consigo manter um relacionamento sozinho. O que quero dizer é que se só eu procurar para o sexo, só eu investir, só eu dar presentes e só eu ser o cachorro com fantasias loucas (e ela sempre só aceitando ou negando) uma hora não vai dar mais.
Já foi se o tempo em que o homem tomava as rédeas da relação e que a mulher apenas servia o marido. A mulher deve falar sobre as suas vontades e fantasias, afinal o que importa no sexo é o prazer mútuo.
Essa atitude não se resume somente a minha esposa. Todas as minhas ex-namoradas também eram assim. Parece que têm medo de parecerem vulgares. Ter atitude não é ser vulgar. O homem sabe quando a mulher quer. Ela insinua e espera o homem tomar a decisão. Isso é um saco.
Depois falam que “o homem tem que ter pegada”. Querem sexo animal, mas cadê o estímulo? Por que não demonstrar as vontades? Não digo apenas para você desligar a televisão, deitar na cama nua e esperar. Falo de ser agarrado no meio do banho, acordar com a mulher nua fazendo carícias, de no meio do filme pausar e tomar as rédeas. São tantas outras “malvadezas” gostosas.
As mulheres não têm ideia de como os homens gostam e ficam estimulados com esses pequenos detalhes. Aguça a virilidade e o sexo fica melhor. De fato, o homem não pode carregar o relacionamento sozinho.
Aqui, falei apenas de sexo, mas em diversas outras situações essa afirmação também se encaixa. Seja na escolha do restaurante, de uma viagem ou de um filme.
Chega de apenas: Quero ou não quero. Sim ou não. É hora de mudar (pelo bem do sexo).
——————————————
Enviado pelo leitor Maikon Rocha

Um comentário:

  1. Arri-égua macho! Pense num comentário porreta!!
    Essa foi de arrupiar. =)
    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir