sexta-feira, 27 de maio de 2011

POSSÍVEL REVIRAVOLTA NO SUPOSTO ATROPELAMENTO SOFRIDO POR CIDADÃO EM SÃO RAFAEL

O suposto acidente ocorrido no dia 21 de maio 2011 com Bazinho, estar tendo uma reviravolta danada nas investigações, comenta-se e estar sendo ouvido agorinha na delegacia de policia da cidade, os menores (D).Neto de Biló, (B). Filho de Altieri e (M)sobrinho de Cachimbo, supostos agressor de Bazinho.

Aguarde maiores informações sobre as investigações do ocorrido.
















Vítima Bazinho
Depois de quase uma semana de ter sofrido um  suposto atropelamento, O SenhorGilmar Pinheiro Rodrigues, mais conhecido como "Bazinho" , 47 anos. Resolveu falar sobre o acontecido da noite do último dia 21 de maio(sábado); Segundo contou a este blog  o mesmo teria sido agredido por 03(três) adolescentes aqui da cidade de São Rafael.
Informações dão conta que os adolescentes teriam pedido uma quantia em dinheiro ao mesmo, que o mesmo teria dito que não teria dinheiro no momento e que quando a vítima saiu pela estrada, foi atingido por uma rasteira desferida por um deles, que em seguida começaram a agredí-lo , inclusive tendo um dos adolescentes pulado em cima das suas pernas. O mesmo relatou que não teria dito nada ainda devido o medo de sofrer alguma represália. O interessante é que um amigo do mesmo que se encontrava a cerca de 50 metros da vítima , não viu em nenhum momento a vítima ser agredida.
De posse do nome dos suspostos acusados, o Dr Caetano, delegado de Assu, que também responde por São Rafael/RN; determinou a oitiva dos acusados e da vítima. Que serão ouvidos um por um e logo em seguida encaminhado todo o processo para a Justiça de São Rafael/RN que irá analisar os fatos e dá algum parecer sobre esta situação. O fato é que este blog não está inocentando nem acusando ninguém , que a verdade virá a tona, agrade ela A ou B e que aparecerão os culpados.

pmsaorafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário