quinta-feira, 26 de maio de 2011

O PORTA VOZ DA PREFEITURA INFORMA:

Construção de 30 Casas populares iniciará nessa Segunda (30)!

                                               (Foto meramente ilustrativa)

O prefeito Arimatéia Bráz acabou de confirmar ao blogueiro que vos fala, que na próxima Segunda – Feira (30) será dada inicio a construção de trinta (30) casas populares. As casas irão ser construídas nas proximidades do bairro ‘Vale Encantado’ crescendo assim cada vez mais o bairro. As casas terão o prazo de entrega de noventa (90) dias pela empresa que irá construí-las, e terão dois (2) quartos, uma (1) sala, uma (1) cozinha e um (1) banheiro. 
Fonte: Revista on line

Nota: Não sabemos ainda ou não foi informado a empresa prestadora dos serviços, mas as más línguas já falam em favorecimento de casas, deu no blog do Adailton Amorim, que tem até mulher de filho de vereador para para mascarar possivel denuncia.

Quero acreditar que as 30 (trinta) casas que serão construidas pela Administração Municipal de São Rafael, sejam para pessoas, que não tenham casa e não tenham condições financeiras paracomprar uma. Digo isso, porque fiquei sabendo que tem vereador querendo casa para filho. Com isso não quero dizer, que um filho de um vereador não possa ganhar uma casa da municipalidade, mas, o vereador em questão (cujo nome não vou citar agora, mas o farei, tão logo confirme o fato), tem condições sobrando para comprar uma casa e doá-la ao filho, ao passo que muita gente pobre de Jó, não tem casa nem condições. E mais, na lista para ganhar a casa, consta o nome da mulher do filho do vereador, para não levantar suspeita. 
Fonte de Adailton Amorim vinculado no dia 22/05/2011 as 13:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário