sábado, 21 de maio de 2011

EX PREFEITO DE SÃO RAFAEL SOFRE UM INFARTO


Deu entrada em um hospital de Natal o ex prefeito de São Rafael/RN Jose Ribamar de Sousa (RIBINHA), vitima de um infarto, como dizem na cidade a raposa velha da política de São Rafael detém um recorde de três mandatos como prefeito desta cidade.

Em conversa por telefone com seu filho pré candidato a prefeito desta cidade em 2012, Reno Marinho, afirmou que o infarto foi de pequenas proporções e seu pai já se encontra recuperando em casa.
O ex-prefeito de São Rafael, José Ribamar de Souza, Ribinha, PP, se recupera bem do infarto que sofreu na última quinta-feira (19/05). O ex-prefeito se encontrava no DETRAN em Natal, quando sentiu fortes dores no peito, imediatamente se deslocou para uma clínica, onde se constatou o quadro de infarto. O ex-prefeito, foi rapidamente encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde se submeteu a um catarismo (exame que analisa a siatuação das artérias), ficando constatato que o ex-prefeito estava com entupimento de 70 e 80% em duas delas. Ribinha foi medicado, ficou em observação, em seguida foi liberado. O ex-prefeito continua o tratamento a base de medicamentos em casa, mas terá que passar por uma angeoplastia (exame para desobistrução das artérias), o que deverá ocorrer na próxima semana.

Nota do blog: Estimamos melhoras e uma rápida recuperação de sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário