sexta-feira, 27 de maio de 2011

PORQUE AS QUADRILHAS ESTILIZADA DE SÃO RAFAEL ACABOU?

SECRETARIA DE EVENTOS DO ASSÚ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE QUADRILHAS 2011.

 
É COM MUITA TRISTEZA QUE VEJO UM QUADRO DE DESTRUIÇÃO EM MASSA, AS COISA BOA QUE EXISTIA EM SÃO RAFAEL ESTAR SE ACABANDO NO MUNICÍPIO DEPOIS QUE ESTALOU ESSE GOVERNO DO POVO.
1º CARNAVAL DE CLUBE
2º SÃO PEDRO DO CLUBE
3º AGORA COM AS QUADRILHAS ESTILIZADA ACHO EU ERA PORQUE ENSAIAVA NO CLUBE E TINHA O NOSSO APOIO

PENSO EU QUE É A 1ª VEZ QUE NÃO VEJO O GRUPO DE QUADRILHA CHEGA MAIS K, BEM CONCEITUADA POR ONDE PASSAVA E GANHADORA DE PRÉMIOS, SEM ALEGORIAS NESTE SÃO JOÃO DE 2011, NA REGIÃO COMO TAMBÉM NA CIDADE
SÓ FALTA ACABAR COM O SANRA BREGA E O SANRA FOLIA, PENSO EU, QUE NÃO PENSA NA COLETIVIDADE, É COMO TERRA DE CEMITÉRIO, Ô PREFEITO RUIM DA PORRA ESSE VEIO MESMO PRA FICAR NA HISTÓRIA, JÁ VI MUITOS PERSEGUIDOR MAS IGUAL A ESSE TÔ PRA VER.

Um comentário:

  1. Amigo Afonso,
    o motivo de não termos mais entre nossas riquezas culturais o ARRAIA CHEGA MAIS K, é justamente a falta de investimentos por parte dos poderes públicos que não acreditam nos trabalhos culturais de nossa juventude. Sempre foi assim... é preferivel investir 500, 1000 reais em festas particulares do que promover meios que afastem os jovens dos males do mundo moderno. Mas, também é preciso enfatizar que durante a gestao passada o ARRAIA também recebeu apoio somente dos 2 primeiros anos da administração, ficando 2007 e 2008 sem poder realizar suas participações. Com todos os males administrativos é importante relatar que durantes os governos de nossa cidade, a unica vez que saimos em apresentações durante toda sua administração foi no governo de José Ribamar de Souza. Mas, esperamos que no "próximo ano", abram-se os olhos para a cultura e demais aspectos sociais de nossa comunidade. Nesse comentário deixo minha nota de tristeza, por um belo trabalho que foi criado em 1995, não ter conseguido superar as barreiras da falta de apoio cultural.

    ResponderExcluir