terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais uma reunião da tal Associação Municipal de Criadores e Vaqueiros!


Mais uma reunião cheia de confusão, mesmo antes de fundarem uma associação já estão brigando pela a Presidência da Associação Municipal de Criadores e Vaqueiros, Vejam bem "ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL", já estão excluindo Fazendeiros e vaqueiros que desejam participar e concorrer a cargos. Desta vez foi envolvendo o criador e vaqueiro FRANCISQUINHO CORNELIO, o Sr. é tão bem quisto que já provocou divergência entre os pares.


Nota: Minha gente veja uns pontos que vou relatar a respeito da Associações  de vaqueiros e prefeitura, que já é do conhecimento de todos ou parte: 1º a Prefeitura não dispõe de terreno para doar para populares que deseja construir ex: Posto de combustível ou casas que você deseja construir ao arredor,  no entorno da cidade. Hoje já dispõe para vaqueiro e uma área bastante grande para construir um parque com casas shows e tudo mais.
2º Parece um carma a do vaqueiro filho de Prefeito 1º Daniel 2º Ribinha 3º o mais novo vaqueiro da cidade Renan -  segundo falam que comprou cavalo de 30 mil e até uma boiadeira para transportar, sem contar com as corriolas de vaqueiro que correm por conta de quem eu não sei. Você sabe? Que diga Junior de Tarcisio KKK e Pequinha...
3ª Todas as Associações da cidade já procurou o prefeito em busca de ajuda e foi sempre negado (essa eu falo por ASSOCIAÇÃO CLUBE NAUTICO PIRANHAS, E A NEGATIVA ESTAVA SEMPRE NA BUCHA, QUE NADA PODIA AJUDAR, FOI O NÃO FOI?, KLEBER JANUARIO, ELE ESTAVA PRESENTE NAS MINHAS TENTATIVAS. [ MAS AGORA QUE ESTAR PERTO DE ELEIÇÃO 2012 JÁ É POSSIVEL] PROMETEU AJUDAR A ASSOCIAÇÃO CNP QUANDO FOI ATRAZ DO MEU VOTO NA MINHA RESIDENCIA, TEVE REJEIÇÃO,DE VÁRIOS,  EU CONTORNEI E O AJUDEI FOI OU NÃO FOI?, DIVALDO , AIA, NETO E OUTROS MAIS,  ERA PESADÃO MAS EU PUDE LEVANTAR, GUERRIAR CORRER E GASTAR FEITO UM PALHAÇO BABACA FOI O NÃO FOI? QUEM ME VIU SABE MUITO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário