terça-feira, 24 de maio de 2011

Inicio da campanha AMIGO SOLIDÁRIO.

Hoje é dado inicio a essa campanha Amigo Solidário, que a muitos anos atrás era apenas um sonho solitário, que ao ser compartilhados com AMIGOS se tornou realidade no ano passado, onde a meta da campanha foi superada em mais de 60 %, pois a meta inicial era arrecadá 500 doações de brinquedos e foi arrecadados 821 presentes, quero agradecer a todos que contribuirão para que tantas crianças da Zona Rural de São Rafael tivesse um natal mais feliz.
A distribuição dos presentes foi realizada nos sitios Serra Branca I e II, Serrote da Pista e Mazagão, foi uma tarde muito feliz tanto para as crianças como para as quase 15 pessoas que foram voluntários da campanha.
Como a campanha foi superada conseguirmos distribuir da Zona Urbana nos bairros: Soledade, Rua do Toco e aquela rua da entrada da prainha.

Esse ano a campanha quer unir cada vez mais pessoas para se engajar, para que possamos atender mais comunidades rurais e quero convidar também os blogs de nossa cidade para colaborarem tanto levando essa campanha aos seus espaços virtuais como também convida-los a contribuir como voluntários na distribuição que se Deus quiser vai ser dia 24/12/2011 (Sábado).

Quero também agradecer a todos os voluntários do ano passado e convida-los a participar dessa 2ª edição.

As doações em Natal podem ser entregues a Rodrigo Cortez no fone. 3213-4981 e em São Rafael podem ser entregues a Givaldo Almeida (Irmão de Josefa).

Contribuam e faça uma criança mais FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário