terça-feira, 24 de maio de 2011

A MENSAGEM DO PADRE LEILSON: Vereador, Não devia ser reeleito nenhum deles.

Padre Leilson Leandro

Na manhã desta terça-feira (24/05), recebi via celular uma mensagem do padre Leilson Leandro, que comanda o rebanho da Paróquia de São Pedro Apóstolo da cidade agrestana de Várzea. Primeiro quero dizer que fico muito feliz, por ter tão ilustre homem de Deus como leitor deste humilde BLOG e depois pelos elogios feitos a qualidade de nossas matérias. LEIA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM DO PADRE LEILSON: "Bom dia amigo, a cada dia acompanho o seu blog e vejo o quanto é prudente em suas matérias e cobranças. Li a matéria sobre os Vereadores da nossa cidade e concordo com você. O discurso dos edis não convence e para ser sincero, não devia ser reeleito nenhum deles". Bom dia para você e todos os amigos da terrinha. Ass: Padre Leilson.

Fonte blog Adailton Amorim

4 comentários:

  1. Eu concordo com o Padre vamos nos unir em prol da não reeleição desses vereadores que hoje não cumpre seu papel, pois levam o tempo em fazer politicagem 24 horas por dias, vamos fazer mudança na casa legislativa, pois ela já passou do tempo de mudar por completo, pois só assim os vereadores vão pensar 2 vezes antes de não aprovar um projeto em prol da população pq o tal projeto não é do seu partido, chega de politicagem e vamos ao desenvolvimento no qual São Rafael MERECE.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, engraçado ouvir vc falar assim, pois depois de meia hora de conversa, vc que era opositor passou a ser um grande defensor da adm. atual,parou de ver os problemas e passou a inaltecer os minguantes acertos, atitude indentica as dos edis vereadores!

    ResponderExcluir
  3. Anderson eu sou a favor de São Rafael e muito diferente de vc que só olha uma oportunidade de se dar bem na política de nossa cidade fato triste vindo de vc que é um educador, e mais vc foi infeliz quando diz "GRANDE DEFENSOR" apenas disse que entre os três atuais pré candidatos eu prefiro Arimateia, já vc apoiar Reno uma pessoa que tem tudo para ser uma marionete do pai.
    Eu defendo minha cidade por mais que eu me ponha diante de pessoas que me criticam sem argumentos, pois eu sou defensor de São Rafael sem querer me dar bem na política já que hoje tenho um ótimo trabalho Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bem Rodrigo, postei esse comentario pois me sentir a vontade de criticar sua postura, mais sem nenhuma ofensa. hj moro em Mossoró, sou professor de escolas privadas aqui na cidade, não preciso nada da politica de São Rafael, nem mesmo qdo morava lá eu precisava. a minha participação na politica do proximo ano será apenas no momento que estarei a frente da urna eletrônia deflagrando o meu voto, depois volto para exercer minhas funções como professor aqui na capital do oeste, vc como uma pessoa inteligente sabe que a remuneração aqui é bem melhor que a de qualquer secretário em SR. por tanto o fato de declarar o meu voto a Reno não é para me favorecere, conheço ele desde que eramos criança, e digo, ele tem seus pensamentos própios, msmo qdo era apenas um adolecente não poupava de crtiticas algumas atitudes do pai, por tanto, vc ao afirmar que sou um aproveitadoe e que ele é uma marionete do pai, mostra que vc fala sem conhecer, nem a mim muito menos a ele. Mesmo assim aceito sua critica a minha pessoa, como sei que vc tbm aceitou a minha e percebeu que não existia oufensa nela. um abraço!

    ResponderExcluir