sexta-feira, 27 de maio de 2011

PADRE LEILSON DÁ RESPOSTA AS COLOCAÇÕES DO VEREADOR ZÉ CARLOS

FONTE: Blog do Rodrigo Cortez

Não estou arrependido do que coloquei na mensagem destinada ao Radialista Adailton Amorim, sei muito bem o que escrevi e escrevo, sei também da força de minha palavra na minha querida São Rafael/RN, se existem pessoas que não levam a sério, mas há centenas que a escutam e acolhem. Acredito que as minhas colocações serviu para chamar atenção dos vereadores de nosso município que não é possível continuarmos na mesma conversa de disse me disse, vai ou não vai. Tenho uma atenção com todos os políticos de minha cidade e um grande respeito.
Saibam que sempre fui presente nas sessões na câmara, só devido a distância residencial não é mais possível, mas creio que não mudou muita coisa. Mas não se enganem, eu acompanho toda a vida de meu povo e cidade a distância e sempre vou a São Rafael e converso com populares e vejo a realidade. E em relação a minha presença nas sessões foi muito antes de Zé Carlos ser Vereador, desde quando funcionava no complexo administrativo da prefeitura até pouco tempo quando residia em S. Rafael. Ele mesmo é testemunha de que sempre estive presente nas sessões, na própria Câmara tem provas: as fitas de vídeos.
Posso até ter sido infeliz em minha colocação, mas estou certo de que demonstrei a indignação de muitos dos filhos de nossa cidade.
Caro amigo Zé Carlos e demais vereadores, faço a minha oração a Deus para que a coisas realmente mudem para melhor na nossa cidade. Na campanha passada apostei em um grupo para ver o melhor da cidade. E o que vi? Na primeira oportunidade da repartição das fatias do bolo(secretarias, coordenações, diretorias, empregos etc.) vi muita destruição, intriga, briga por poder, interesses pessoais etc.

É esse tipo de política que deve existir na nossa cidade? Cada um que queira mais para si e o coletivo que espere?

O meu desejo é que aqueles que se dizem oposição e situação estejam unidos, independentes da bandeira que siga. Quando for para aprovar projetos etc. para o bem da comunidade que o façam, quando for para cobrar do executivo que o façam, quando for para denunciar que o façam, mas nunca deixem de fazer valer as promessas feitas solenemente a qual desejo recordá-los:  
PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE MEU MANDATO, CUMPRIR AS CONSTITUIÇÕES FEDERAL E ESTADUAL, A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, E, OBSERVAR AS LEIS, DEFENDENDO A JUSTIÇA SOCIAL, A PAZ E A EQUIDADE DE TODOS OS CIDADÃOS, E, PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICÍPIO.
Queridos vereadores tirem do papel e façam fluir de sus palavras uma ação concreta: o bem GERAL DO MUNICÍPIO.
Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário