terça-feira, 17 de maio de 2011

Empresa que ganhou Licitação para contratar Médicos em São Rafael é especializada em agentes do comercio de Bebidas e Fumo

A SALMOS COMÉRCIO, REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA NOME FANTASIA: SALMOS COMÉRCIO, REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA CNPJ Nº: 06.982.630/0001-95 foi a empresa homologada no diário oficial do município deste ultimo dia 06 de maio com o objetivo de contratar atendimento de ginecologia, cardiologia, psicologia entre outros.

O curioso, é que a empresa vencedora é especializada agentes do comércio de alimentos, bebida e fumo, criação de feiras e exposições, filmagens de festas e eventos e o único código CNAE relacionado aos profissionais de saúde é de consultoria. Onde é que nós vamos parar?

Enquanto alguns blogueiros se deixam levar por meia dúzia de palavras, sem conhecer a realidade do dia-a-dia do nosso município, nós vamos aos fatos.

Na Rua dos Caicós, 1539 no Alecrim na capital do Estado é onde estaria localizada a empresa vencedora, a SALMOS COMÉRCIO, REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA.

Para que possamos tranquilizar os pacientes do hospital de nossa cidade, será que tem algum cidadão de bem morando próximo a esse endereço que possa verificar a idoneidade desta empresa e tirar alguma foto e informar ao blog?

Nota do Blog: É por isso que a saúde de nossa cidade vai ruim das pernas. Uma empresa especializada em venda de bebida e fumo ganha uma licitação para contratar médico, um secretário de saúde que mal aparece no hospital, e ainda por cima, faltam medicamentos, faltam profissionais e meia hora de conversa bonita ainda convence quem diz ser esclarecido. Será que houve forças ocultas?

Meu DEUS DO CÉU...Onde estão os fiscais do POVO? ONDE ESTÂO NOSSOS VEREADORES?

O salário dos vereadores e toda verba da Câmara Municipal também é paga com o dinheiro do povo, já que eles não fiscalizam o executivo, vamos começar a fiscalizar o poder legislativo também. AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário