sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PROPOSTA DE GOVERNO DO 33

DE NOVO! ESSE 23 É REALMENTE PERIGOSO...




FORD KA QUE HAVIA SIDO APREENDIDO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM SÃO RAFAEL VOLTA A SER APREENDIDO DESSA VEZ POR FINANCEIR


O veículo FORD KA de placas NNN8802, que havia sido apreendido por prática de direção perigosa no último dia 23/08/2012, voltou a ser apreendido na manhã de hoje, dessa vez por representantes do Banco Santander. O veiculo havia sido financiado e pertencia a financeira DIBENS LEASING SA ARREND MERCANTIL e foi expedido um mandado de busca e apreensão, pois o finaciador não cumpriu com o pagamento das parcelas à financeira. O atual proprietário do veículo nada pode fazer a não ser entregar as chaves ao Banco, para que, agora o Banco tente um acordo amigável com quem de direito. "Cavalo de pau" maldito, mas parece um presente de Grego na guerra de Tróia.

E mais: Com apreensão de moto no dia de ontem,30/08/2012 que havia sido locada em Assu e vendida em São Rafael , a polícia civil de São Rafael, que tem a frente o competente Dr.Valente,iniciará investigações no intuito de desbaratar uma quadrilha que age na região do Vale do Assu, incluindo São Rafael, onde é feito negócios com motos e carros furtados/roubados.Não é a primeira vez que é encontrado veículos com essas características em São Rafael/RN.Mais uma vez fica a dica,cuidado ao adquirir carros considerados do "Estouro" pois a bomba pode estourar na sua mão e você tornar-se de vítima a indiciado em processo de Receptação. No caso da moto POP apreendida a polícia civil irá intimar todos os envolvidos para chegar ao nome do responsável pelo golpe em Assu/RN.


TEXTO:PM São Rafael. FOTOS: Adailton Amorim

ASSESSORIA DE DR. GLADSTONE COSTA ESCLARECE!

Amigo Afonso, tudo bem?
Infelizmente não pude ir a carreta do RENO 33 conversei com RENO 33 e ele sabe o motivo.
Vendo noticias no seu blog vi o quanto esse pessoal do 23 não tem preparo para perder.
A democracia é isso, uns ganham, outros perdem e assim vai. Há quatro anos, eu via um grupo que se achava vitorioso, e deu no que deu. Esse mesmo grupo agora está de novo dizendo serem imbatíveis.

É engraçado como as pessoas se acham poderosas. Lembro no dia seguinte as convenções municipais de SR o quanto humilharam a convenção do RENO 33.

O maior de todos os homens nos ensinou a sermos humildes, a sabermos ganhar e perder.

Ele só não nos ensinou a sermos ARROGANTES, como é o atual Prefeito da cidade de São Rafael.

Falando com o Dr. Gladstone este me falou que diversas pessoas do 23, depois da carreata do PICA PAU, procuraram ele pra que o mesmo se pronunciar com apoio a candidatura do Prefeito, inclusive o próprio Prefeito ligou pra Gladstone, além de pessoas que trabalharam com ele, a quem o Gladstone deu total confiança e aprontaram muito na administração do Dr. Gladstone.

Essas pessoas depois que saíram do mandato alguns andaram dizendo que o Dr. Gladstone era um fraco e outras coisas mais. Agora querem o seu apoio. Como as coisas são engraçadas.

O que o Dr. Gladstone falou foi que tem muita gratidão as pessoas de São Rafael, a Ribamar, a Canindé e muitos outros, por isso não vai se pronunciar a favor nem de um nem de outro. Quem usar o nome dele está usando sem autorização do mesmo. Como é o caso de Adailton Amorim.

QUAL O REAL INTERESSE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE SÃO RAFAEL QUIS FAZER?


Em tese quando se fala em debate político geralmente o que a população quer ouvir, é os candidatos expor seu programa de governo e mostrar como e de onde vai aplicar os recursos públicos em pro da população certo!

Notadamente o que se viu e pelo o que eu posso perceber entre amigos e funcionários ligado ao Sindicato, foi que primeiro o tempo (curto/pouco), tempo esse que na primeira fala que foi sorteada, foi do candidato a oposição Advogado Reno Marinho, que expôs seu programa de governo aos presentes.

Segunda fala Foi do candidato da situação o Prefeito Jose de Arimatéia Braz, que na ocasião ao meu ver não mostrou plano nenhum de governo futuro e sim uma prestação de contas dos recursos repassados pelas União e governo Estadual, sito: O trator Gov. Estadual, Ônibus estadual/Federal, Cacimba rurais Emater junto Gov. Estadual, Creche recurso Federal paralisadas.

Na Educação: Emenda Federal para mais de 156 municípios do Estado, dois Ônibus, Ar Condicionados  Carteiras ECT, ainda nada disso foi implantado.
Na Saúde: A farmácia básica que distribui medicamentos gratuitos de controle de Diabetes e Hipertensão, são fornecido pelo Governo Federal, e ainda falta medicamente, assim como falta médicos como também Ambulâncias para socorre  as urgências, segunda feira passada ocorreu acidente grave na cidade e o socorro foi da SAMU.

Portanto minha gente não foi a meu ver um debate político e sim mais uma promoção do Sindicado para divulgação de prestação de contas do Prefeito, debate tem embate com replicas e treplica entre ambas as parte, sem direito a perguntas populares ou dos Sindicalizados.

HOJE É SEXTA FEIRA. Olá, leitores deste malamanhado, onanístico e sem futuro blog.



TUDO... DEPENDE DE QUEM OLHA...




SEU TARADO

A PIADA DO DIA


- CHIFRE MODERNO -

A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da chave na fechadura.

Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, estão a 20 andares de altura, não há armários.... e, de repente, ela diz ao amante,
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser.Fica ali de pé, como se fosse um robot, sem pestanejar.
O marido entra:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes...mas... quem é esse tipo e que merda está fazendo aqui nu, aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este 'robot escravo sexual modelo ROTASEXY-2012'. Venha, aproxime-se. ...Toque-o.... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, actualizações automáticas, etc, etc...
- Mas, amor... havia necessidade disso?
- E o que você queria? Que eu transasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Está bem, deixe de besteira e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais, eu estou naqueles dias...
- Que saco! Então, por que não vai arranjar qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, que ficou a sós com o suposto 'robot', olhando-o, diz:


- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim.
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e, quando está a ponto de partir para os finalmente, o robot diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- 'ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA'.
O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe a merda do robot moderno.
Vou atirá-lo agora mesmo pela janela...
O amante, assustado, ao lembrar dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE DE NOVO!


Enviada por Mayra Meireles

ARRIÉGUA A TURMA DO 23 ESTAR EM TODAS!!! kkkk

Moto furtada de Comerciante do ramo de aluguel de motos em Assu, foi encontrada em São Rafael


Moto foi apreendida com casal de pescadores na cidade de São Rafael



Uma moto honda pop 100 de placas MYL5562 de cor amarela, foi alugada no último domindo 26/08/2012, por um cidadão que se dizia chamar Luciano, a um comerciante do ramo de aluguel de motos na cidade de Assu/RN. Segundo o comerciante, por volta das 08h30min da manhã de domingo um cidadão chegou querendo alugar uma moto POP e logo em seguida teria dito que iria até a cidade de São Rafael, foi combinado o valor e a data de entrega, segunda dia 27/08/2012. Após chegar a hora que o cidadão teria que devolver a moto, não se deu a devolução e o comerciante após ter tentado entrar em contato com o mesmo o celular estava desligado, só aí que o comerciante percebeu que teria sido vítima de um golpe. Na manhã de hoje a polícia militar foi avisada e com pouco tempo a moto foi localizada em poder de um casal de São Rafael/RN.
Na Delegacia o casal teria afirmado que teria trocado a moto com o cidadão conhecido como "Bolão" residente no Bairro Soledade, em outra moto. A moto encontra-se apreendida no pátio da Delegacia. O Dr Valente, Delegado de Polícia de São Rafael, irá intimar todos os envolvidos, inclusive o casal que adquiriu a moto de "Bolão" onde irão ser indiciados pelo crime de Receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.


Do blog: NÃO ADQUIRAM MOTOS SEM RECIBOS OU COM QUALQUER INDÍCIO DE IRREGULARIDADE, pois assim como o casal ,que até então é inocente na história, irão responder penalmente por tal ato, se for comprovada alguma queixa de furto ou roubo.
PM São Rafael

Aniversariantes do sia


Foto do perfil
Andressa Maia
Foto do perfil
Francisco Celio

quinta-feira, 30 de agosto de 2012




PESQUISADORES DO TELE DATA FOI VISTO NA CIDADE



Pesquisadores do Tele Data  foram vista na cidade de São Rafael/RN,  realizando pesquisa Eleitoral, não sabemos para quem foi encomendada mas suspeitam que a Radio Princesa do Vale tenha encomendada em virtude da mesma já ter feito anteriormente. 

Aniversariante do dia


Foto do perfil
Chaguinha Bessa

A piada do dia



Havia uma professora que não tinha ensinado nada aos alunos, e então recebeu uma carta que iria receber em breve a visita de um inspetor.
Ela explicou aos alunos o que se ia passar, que eles não deveriam ficar nervosos, e que quando não soubessem alguma coisa que ele lhes perguntasse, que olhassem para ela que ela iria arranjar uma maneira de ajudá-los.
No dia da visita o inspetor escreve no quadro com letras grandes a palavra CANETA.
- Pode ser esse menino aí na primeira fila. Leia isto em voz alta.
O garoto olha para a professora, que, enquanto o inspetor estava a escrevendo, pegou numa caneta e o moleque começa a soletrar:
- Ca-ne-ta
- Sim senhor, agora isto.
E volta a escrever, desta vez BORRACHA.
- Você aí ao lado agora.
Mesma cena, e o garoto:
- Bo-rra-cha!
- Hmm afinal isto não está assim tão mal quanto diziam. Bem mais uma vez, agora aquele menino lá no fundo.
E ele escreve SINO.
O garoto aflito olha para a professora que estava sacudindo a mão fechada para cima e para baixo como quem está tocando um sino.
O moleque responde:
- Pu-nhe-ta!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QUEM LEMBRA? COMENTE!

A piada do dia




O jovem empregado vai à sala do diretor da empresa onde trabalha, e diz:
- Vim aqui para lhe pedir um aumento. E adianto, sem querer fazer pressão, que há quatro empresas atrás de mim.
Com medo de perder aquele promissor talento, o dono da empresa dobra o salário dele, confirmando a máxima de que as empresas valorizam os funcionários quando eles recebem outras propostas de trabalho.
Mas, curioso, pergunta:
- Você pode me dizer quais são essas quatro empresas?
- Sim, senhor: por causa do atraso no pagamento das contas, a Cosern, a Caern, a Tim. E tem também o gerente do meu banco, querendo cobrir o saldo negativo da conta!

Estoque de chá de camomila começa a diminuir nos supermercados de São Rafael/RN



O estoque de chá de camomila começou a diminuir nos supermercados de São Rafael

Motivo: a rivalidades em saber qual mobilização política foi a maior no último fim de semana no município.

Tem eleitor se borrando, outros pedindo até de joelho para desfazer de posta feita e não para de tomar o chazinho!

O blogue comenta: Carreata e bandeira nas casas não mede eleição, o que mede é o “votinho” no candidato no próximo dia 07 de outubro.

Vamos aguardar e vê quem vencerá!

Vou repetir:



Tem algumas pessoas fazendo despedidas do blogue porque o blogue não lhes pertence como desejaria. O blogue é meu! Não é uma concessão pública. E não é bozó pra ter lado. o blogue não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. Continuo resistindo aos encantos de alguns interesseiros safados. 

Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de entendimento vá procurar noutro lugar. E faça bom proveito.

E mais: este blogue tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blogue é pessoal e intransferível, com quase quatro anos no mundo da blogosfera e mais mil de acessos diários. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto a quem admiro – aos que estão fazendo as suas despedidas por estarem frustrados com o radicalismo do dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório. Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.

MAIS ESSE ANO EU NÃO PERCO!!!

Venda de ingressos para entretenimento será disponibilizada nas Casas Lotéricas



Em breve, as casas lotéricas passarão a vender ingressos para diversas atrações de entretenimento no Brasil. A novidade foi criada após um convênio da empresa "Ingresso Lotérico Organização de Eventos" com a Caixa. Com a medida, serão disponibilizados mais de 11 mil pontos de vendas em todo o país. Em São Rafael (RN) certamente não venderá nenhum tipo de ingresso por falta de incentivo cultural e/ou outro evento de entretenimento.

Aniversariantes do dia



Foto do perfil
Maria Neuza   Lopes
Foto do perfil
Antonio Damasceno
Dep. Nelter Queiroz
 
 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MAIS FOTOS QUE CHEGA POR EMAIL DO TSUNAMI AZUL










A GRANDE ONDA AZUL TOMOU CANTA DAS RUAS DE SÃO RAFAEL/RN, PRA QUEM FALAVA QUE NÃO FORMAVA PEQUE NAS FUSAS...

E CADA VEZ CHEGANDO MAIS!




Com 91 anos de pura lucidez esse senhor também quer o melhor para São Rafael. Obrigado ao ex-Prefeito Almáquio Soares pelo apoio.

Aniversariantes do dia

Foto do perfil
Ana Carla Pinheiro

Foto do perfil
Rodrigo Felipe
Nenen da Goma
Nenen da Goma

O ALERTA DO DIA

Aumento de cirurgia vaginal estética alarma ginecologistas


Médico ginecologista e cirurgião plástico de reconstrução, o dr. John Miklos, de Atlanta, nos Estados Unidos, se define como um “alfaiate médico”, especializado em cirurgia para remodelar partes íntimas da mulher.
O médico, atuando como cirurgião ginecologista há quase 20 anos, cita casos de pacientes que dizem ter obtido melhor desempenho sexual depois da vaginoplastia, um procedimento para apertar cirurgicamente o canal da vagina, alargada pela idade ou partos.

“As mulheres chegam e me dizem que não têm mais o desejo de ter relações sexuais porque nada sentem”, disse Miklos. “Eu garanto que se um homem não sentisse nada, ele também não faria sexo.”

A cirurgia cosmética na genitália feminina é um pequeno segmento do mercado de cirurgia plástica nos Estados Unidos, mas está crescendo, e se estima que milhares de mulheres se submetam a essa intervenção todos os anos.

Essa expansão ocorre apesar do alerta feito em 2007 pelo Colégio Americano de Ginecologistas e Obstetras (Acog, na sigla em inglês), que questionou fortemente a validade médica e a segurança da cirurgia cosmética no órgão sexual feminino. No começo deste ano a entidade debateu a tendência em seu encontro anual, em San Diego, na Caligórnia.

“Não foi comprovada a eficácia em nenhum desses procedimentos, e há um potencial de danos”, escreveu a ginecologista Cheryl Iglesia, de Washington, ex-membro do comitê da Acog, em um editorial na publicação Obstetricia e Ginecologia, edição de junho. “As mulheres estão sendo enganadas ou estão confusas sobre o que é normal… e sobre o que constitui uma condição para a qual podem obter ajuda por meio de tratamento”, escreveu ela no artigo.

Críticos dizem que a tendência é o mais recente serviço destinado a mulheres em busca de um ideal impossível de perfeição física, estimulado pela pornografia na Internet e propaganda de cirurgiões que podem não estar explicando todos os riscos, como infecções, cicatrizes, dor e perda das mesmas sensações que algumas pacientes buscam melhorar.

“Mesmo quando as mulheres são informadas sobre as potenciais complicações, como insensibilidade do clitórios… ainda assim elas podem não mudar de ideia se têm a noção de que precisam de uma aparência mais jovem ou uma vulva mais perfeita ou mais desejável”, disse o psicólogo Harriet Lerner, especializado em questões femininas.

Mais de 2.140 mulheres se submeteram a cirurgias de “rejuvenescimento vaginal” no ano passado nos Estados Unidos, de acordo com a Sociedade Americana para a Cirurgia Plástica Estética. Mas a Sociedade Internacional de Cirurgiões de Plástica Estética estima o total no país em 5.200 em 2010. Especialistas dizem que essas cifras não incluem muitos procedimentos feitos por ginecologistas.

A Acog alerta não apenas para os riscos da cirurgia na genitália, mas também enfatiza que a resposta sexual feminina é induzida por fatores psicológicos, e não pela aparência da genitália. A entidade pediu que seus membros estejam conscientes de como podem estar influenciando inconscientemente uma paciente ao falar sobre a cirurgia

Nos EUA, médicos dizem que desde adolescentes a mulheres na casa dos 70 anos querem conversar sobre a intervenção cirúrgica, que pode custar entre 2.500 a 12.000 dólares e não costuma ser coberta por planos de saúde.

“Eu digo a todas as pacientes que elas são normais do jeito que são”, disse Miklos, que anualmente realiza cerca de 180 labioplastias, para cortar o excesso de pele ao redor da abertura vaginal. “Eu nunca sugeriria que elas fizessem uma (labioplastia). Qual é o tamanho certo de um nariz ou de um queixo? Isso é com cada indivíduo. É seu direito decidir”, afirmou.

Reportagem de Deena Beasley

GANGUE DO 23 DESESPERADO TENTA ACABAR COM O MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA DE SÃO RAFAEL/RN

Este vídeo foi retirado a pedido da família bau


Diante do tsunami AZUL, elementos do 23 desesperado e amedrontado tentam bagunçar o comício, se infiltrando com botos e provocando e insultando a todos para briga,  essa foi a forma que eles encontraram, este vídeo feito de um celular mostra eles se infiltrando na multidão e provocando desordem...


Este vídeo foi retirado a pedido da família bau
http://youtu.be/NRU4eBHrlMM

ESTE VIDEI SEM MUSICA  DE TODA BRIGA