sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ASSESSORIA DE DR. GLADSTONE COSTA ESCLARECE!

Amigo Afonso, tudo bem?
Infelizmente não pude ir a carreta do RENO 33 conversei com RENO 33 e ele sabe o motivo.
Vendo noticias no seu blog vi o quanto esse pessoal do 23 não tem preparo para perder.
A democracia é isso, uns ganham, outros perdem e assim vai. Há quatro anos, eu via um grupo que se achava vitorioso, e deu no que deu. Esse mesmo grupo agora está de novo dizendo serem imbatíveis.

É engraçado como as pessoas se acham poderosas. Lembro no dia seguinte as convenções municipais de SR o quanto humilharam a convenção do RENO 33.

O maior de todos os homens nos ensinou a sermos humildes, a sabermos ganhar e perder.

Ele só não nos ensinou a sermos ARROGANTES, como é o atual Prefeito da cidade de São Rafael.

Falando com o Dr. Gladstone este me falou que diversas pessoas do 23, depois da carreata do PICA PAU, procuraram ele pra que o mesmo se pronunciar com apoio a candidatura do Prefeito, inclusive o próprio Prefeito ligou pra Gladstone, além de pessoas que trabalharam com ele, a quem o Gladstone deu total confiança e aprontaram muito na administração do Dr. Gladstone.

Essas pessoas depois que saíram do mandato alguns andaram dizendo que o Dr. Gladstone era um fraco e outras coisas mais. Agora querem o seu apoio. Como as coisas são engraçadas.

O que o Dr. Gladstone falou foi que tem muita gratidão as pessoas de São Rafael, a Ribamar, a Canindé e muitos outros, por isso não vai se pronunciar a favor nem de um nem de outro. Quem usar o nome dele está usando sem autorização do mesmo. Como é o caso de Adailton Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário