quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A PIADA DO DIA


- SIGNIFICADO DO SEXO -


Um repórter tinha que fazer uma reportagem sobre o sexo nas suas diversas classes social, foi então ele entrevistar um evangélico:
- Meu amigo me diga o que significa sexo para você?
- Bom... Sexo pra mim é quando se conhece uma moça de família namora mais ou menos cinco anos depois casa e então vem à consumação do casamento com o sexo.
Um rapaz católico respondeu:
- Sexo pra mim é conhecer uma garota namorar e transar com ela depois de um tempo de namoro.
Um senhor, que se encontrava um pouco embriagado, respondeu:
- Sexo pra mim é ir a uma boate encontrar uma gata e transar com ela na primeira noite.
Por ultimo, foi entrevistar um punk totalmente drogado, e ele disse:
- Sexo pra mim é colocar uma gata gostosa na traseira de uma moto e sair a 180 km por hora e se acabar debaixo de uma carreta.
- Espere aí amigo... Onde você vê sexo aí?
- Bom sexo eu não sei, mas a gente se fode totalmente... Fode... Fode Sim!

Enviada por: Tarcisio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário