terça-feira, 21 de agosto de 2012

CASO DE POLICIA

É vergonho o que os cara de pau com bandeira vermelha do grupo de Zé Arimatéia estar fazendo nas ruas por onde anda na cidade, ou seja estão obrigando donas de casa a por bandeira que não lhe é desejada.
Isso é sinal de fraqueza covardia de  derrota, humilhar uma dona de casa para por bandeira do 23, tenha dó minha gente o voto é livre para todos, cheque com argumentos e projetos mas não com promessa que já foram feitas a 4 anos passado e não cumpridas, ainda por cima forçando colando retratos e colocando bandeira sem o dono da casa aceitar.
Isso é opressão forçar uma pessoa a fazer o que não quer, tudo isso que ponho aqui nesta matéria foi relato de pessoas humildes que veio me falar aqui na minha casa eu não fui corre atras de ninguém elas veio  atá a mim falar do abuso cometido por elementos que andam com bandeira para colocar nas casas.  
Senhoras e senhores que venha a sofrer desses absurdos liguem para a policia e denuncie 8873 4530

Nenhum comentário:

Postar um comentário