terça-feira, 14 de agosto de 2012

RELATO DO VEREADOR SOBRE O OCORRIDO NO COMÍCIO DE SÁBADO




EX-COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE SÃO RAFAEL (CABO AGENOR), PROPORCIONA TUMULTO, DESACATO, DESORDEM E AMEAÇA VEREADOR EM COMICIO NA PRAÇA PÚBLICA DE SÃO RAFAEL.

No dia 11 de agosto de 2012, em comício em praça publica de São Rafael, em cima do palanque por volta das 23h00min, o EX-COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE SÃO RAFAEL (CABO AGENOR), querendo se pronunciar através de discurso, neste palanque, causa uma discussão com o vereador do PP, Antonio Professor. Esse rapaz (CABO AGENOR) estava visivelmente agitado com sintomas de embriagues no palanque querendo discursar. O mesmo não conseguindo seu propósito atribuiu culpa ao vereador Antonio. Em nenhum momento eu Antonio Professor falei qualquer coisa para que o mesmo fosse impedido de falar, não cabe a minha pessoa escolher quem fala ou deixa de falar. Mesmo assim o (CABO AGENOR) continuou agitado, quando o Prefeito iniciou seu discurso, o mesmo (CABO AGENOR), veio tomar satisfações com a minha pessoa, chegou por traz de mim, pegou na minha munheca puxando meu braço, nesse momento me virei e lhe disse, me solte eu não quero conversa com você eu não tenho nada para conversar com você dizendo estas frases peguei a Mão do mesmo tirei de cima da minha segurei as duas mãos dele e o empurrei para trás. As pessoas que se encontravam no palanque pediu para o mesmo descer ao chegar lá em baixo o mesmo continuou me agredindo verbalmente e me xingando com palavrões e ainda fez ameaças dizendo que não ia ficar assim que ainda iria me pegar.

ESSE É O VERDADEIRO CABO AGENOR DEMONSTRANDO SUAS AÇÕES EM PRAÇA PÚBLICA.

SOU RESPONSÁVEL POR ESSAS INFORMAÇÕES.

ANTONIO SABINO DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário