quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vou repetir:



Tem algumas pessoas fazendo despedidas do blogue porque o blogue não lhes pertence como desejaria. O blogue é meu! Não é uma concessão pública. E não é bozó pra ter lado. o blogue não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. Continuo resistindo aos encantos de alguns interesseiros safados. 

Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de entendimento vá procurar noutro lugar. E faça bom proveito.

E mais: este blogue tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blogue é pessoal e intransferível, com quase quatro anos no mundo da blogosfera e mais mil de acessos diários. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto a quem admiro – aos que estão fazendo as suas despedidas por estarem frustrados com o radicalismo do dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório. Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário