sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DE NOVO! ESSE 23 É REALMENTE PERIGOSO...




FORD KA QUE HAVIA SIDO APREENDIDO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM SÃO RAFAEL VOLTA A SER APREENDIDO DESSA VEZ POR FINANCEIR


O veículo FORD KA de placas NNN8802, que havia sido apreendido por prática de direção perigosa no último dia 23/08/2012, voltou a ser apreendido na manhã de hoje, dessa vez por representantes do Banco Santander. O veiculo havia sido financiado e pertencia a financeira DIBENS LEASING SA ARREND MERCANTIL e foi expedido um mandado de busca e apreensão, pois o finaciador não cumpriu com o pagamento das parcelas à financeira. O atual proprietário do veículo nada pode fazer a não ser entregar as chaves ao Banco, para que, agora o Banco tente um acordo amigável com quem de direito. "Cavalo de pau" maldito, mas parece um presente de Grego na guerra de Tróia.

E mais: Com apreensão de moto no dia de ontem,30/08/2012 que havia sido locada em Assu e vendida em São Rafael , a polícia civil de São Rafael, que tem a frente o competente Dr.Valente,iniciará investigações no intuito de desbaratar uma quadrilha que age na região do Vale do Assu, incluindo São Rafael, onde é feito negócios com motos e carros furtados/roubados.Não é a primeira vez que é encontrado veículos com essas características em São Rafael/RN.Mais uma vez fica a dica,cuidado ao adquirir carros considerados do "Estouro" pois a bomba pode estourar na sua mão e você tornar-se de vítima a indiciado em processo de Receptação. No caso da moto POP apreendida a polícia civil irá intimar todos os envolvidos para chegar ao nome do responsável pelo golpe em Assu/RN.


TEXTO:PM São Rafael. FOTOS: Adailton Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário