sábado, 11 de agosto de 2012

A PIADA DO DIA



- AO SUCESSO!!! -

Um grupo de cinco bichinhas nordestinas, de estados diferentes, denominadas de 1, 2, 3, 4 e 5 - que é pra criar de cara um clima de frescura - estavam separadas a vinte anos.
Reencontraram-se as bichas e contam suas respectivas histórias.

Bicha 1 – não consegui um grande sucesso, me tornei apenas a Prefeita da minha cidade.
Bicha 2 – não consegui um grande sucesso, me tornei apenas uma Deputada Estadual.
Bicha 3 – não consegui um grande sucesso, me tornei apenas uma Deputada Federal.
Bicha 4 – não consegui um grande sucesso, me tornei apenas uma Senadora pelo meu estado.
Bicha 5 – Alcancei o topo. Não quis nada com a política. Apenas tirei o Título de Eleitora e vivo diariamente tomando no C...  funcionaria da Prefeitura de São Rafael/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário