sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ATENÇÃO SENHORES PROPRIETÁRIO DE CARROS E MOTOS



Amigos dono de carros e motos da cidade chegou a vez de abastecer seus veículos grátis, é que eu estou sabendo e gente de minha confiança me falou que sofre um assedio, mas não foi sexual não, foi na verdade uma cantada para encher o tanque de combustível para sua moto, se ele resolver a participar de uma carreata.
Segundo ele foi um elemento do comando 23 que veio a sua residencia, veja bem, foi uma pessoa da frente de combate que disponibilizou a encher o tanque de combustível da moto ou carro se ele comprometesse a sair em carreata amanhã, e outra pessoa me ligou do Assu/RN e outra de Natal Capital, informando que também foi vitima desse assedio, segundo eles afirmaram categoricamente a esse blogueiro bosta como eles me chama, que a coordenação do comando 23 estar em todas as cidades vizinha de São Rafael/RN, distribuindo combustível para quem interessar a vir a essa movimentação que estar programada para amanhã 

Nota do blog: Me parece que a coisa do lado de lá tá feia mesmo, realmente é o tostão contra o milhão

A coisa tá feia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário