sexta-feira, 31 de agosto de 2012

QUAL O REAL INTERESSE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE SÃO RAFAEL QUIS FAZER?


Em tese quando se fala em debate político geralmente o que a população quer ouvir, é os candidatos expor seu programa de governo e mostrar como e de onde vai aplicar os recursos públicos em pro da população certo!

Notadamente o que se viu e pelo o que eu posso perceber entre amigos e funcionários ligado ao Sindicato, foi que primeiro o tempo (curto/pouco), tempo esse que na primeira fala que foi sorteada, foi do candidato a oposição Advogado Reno Marinho, que expôs seu programa de governo aos presentes.

Segunda fala Foi do candidato da situação o Prefeito Jose de Arimatéia Braz, que na ocasião ao meu ver não mostrou plano nenhum de governo futuro e sim uma prestação de contas dos recursos repassados pelas União e governo Estadual, sito: O trator Gov. Estadual, Ônibus estadual/Federal, Cacimba rurais Emater junto Gov. Estadual, Creche recurso Federal paralisadas.

Na Educação: Emenda Federal para mais de 156 municípios do Estado, dois Ônibus, Ar Condicionados  Carteiras ECT, ainda nada disso foi implantado.
Na Saúde: A farmácia básica que distribui medicamentos gratuitos de controle de Diabetes e Hipertensão, são fornecido pelo Governo Federal, e ainda falta medicamente, assim como falta médicos como também Ambulâncias para socorre  as urgências, segunda feira passada ocorreu acidente grave na cidade e o socorro foi da SAMU.

Portanto minha gente não foi a meu ver um debate político e sim mais uma promoção do Sindicado para divulgação de prestação de contas do Prefeito, debate tem embate com replicas e treplica entre ambas as parte, sem direito a perguntas populares ou dos Sindicalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário