quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FALTA SÓ CONFIRMAR!



Acabo de ser informado por uma fonte privilegiada, que a Prefeitura de São Rafael/RN, não fez o repasse da Câmara de Vereadores.
Até o presente momento tentei uma confirmação via telefone com o Presidente da casa Gilvan Soares,  não fui atendido tentei também com o tesoureiro da referida Câmara também não tive exito. 
Quando eu falo eles acham ruim só não vou ficar esperando uma confirmação ao bel prazer de ambos, por isso repasso essa noticia como mim chegou. Que o Presidente de Vereadores fez o pagamento com uma reserva de caixa da Câmara e segundo mim passaram que ele tenta  falar com o Prefeito e não tem exito.

2 comentários:

  1. é dizem que querem trabalhar nas campanhas politicas com onestidade,que tipo de onestidades saõ estas levantando calunias mentiras do partido 23 23 23 zé zé do povo.quando se quer entrar numa guerra mais se deve entrar com cara limpa discursos limpos sem caluniar o proximó possa ser que desta veis naõ falte chaõ pra voceis 33 porque a maiorias dos buracos estaõ tampados 89 por sento.entaõ naõ havera como faltar chaõ pra voceis.mais se vosse há 4 anos atrás bem que poderia voceis cairem dentro de uma cratera bem funda,,,,ha,ha,aha,ha ha ha ha ....é tambem na vontade de voceis pode ate faltar chaõ mandando trazer 10 caminhões de gente lá do Itája e ASSu queremos ver gente de SÃO RAFAEL E MUNICIPIOS VIZINHOS.

    ResponderExcluir