segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nota de Reno Marinho


Eu tinha prometido pra mim mesmo que não ia entrar na pilha proporcionada por um ralo repórter/blogueiro  ADAILTON AMORIM que não tem qualquer isenção ou respeito em suas publicações, mas a partir do momento que usam meu trabalho para prejudicar pessoas de bem lançando mentiras na mídia aí não dá para ser omisso.

Ontem, o mencionado blogueiro publicou uma postagem com o seguinte título "TOINHA BERNARDO HIPOTECA APOIO À CANDIDATURA DE RENO".
Essa colocação rendeu uma enorme insatisfação no meio familiar na Professora Toinha, mas o pior não é isso. O mais ruim é ver, nessa infeliz colocaçao do blogueiro, que as pessoas da aministração atual tentam a todo custo tolher o direito das pessoas escolherem em quem irão votar.
O direito de escolha é básico! Discordar é uma coisa, faz parte da Democracia, mas quando se tenta crucificar uma pessoa ou família por declarar em quem vota aí já é falta de respeito puro.
Ao dizer que Toinha havia hipotecado seu apoio, o blogueiro
quis fazer crer que ela tinha dado seu voto e de sua familia em garantia/troca de alguma coisa, uma espécie de negociação, o que de fato não existiu.
A única coisa que Toinha pediu para acompanhar nosso projeto de eleição foi que nós procurássemos trabalhar por São Rafael inexistindo qualquer negocita em troca de apoio.
Não faço minha campanha prometendo, oferecendo ou proporcionando qualquer vantagem, até porque isso é um procedimento do outro candidato e não meu.
Quero afirmar, ainda, que me solidarizo com a amiga Toinha Bernardo e sua família e que estou a sua disposição para o que for preciso.
Por fim, faço um alerta às pessoas que lerem esta mensagem: Observem a maneira irresponsável e ditatorial como trabalha as pessoas da situação e, ainda mais tentando intimidar a nós que buscamos um real desenvolvimento para São Rafael.

Vamos a luta e a nação 33 não se amedrontará.


Reno Marinho

Um comentário:

  1. Dr. Reno suas palavras estão certa, EU ACHO que oBlogueiro Adailton realmente colocou esta postagem com a intenção de disser que a Senhora Antonia estaria apoiando o advogado em troca de alguma coisa. Isso foi o que todo mundo entendeu. Mas todos em são rafael sabem o carater da senhora Toinha. Mas como a postagem teve uma grande repercusão, A PALAVRA HIPOTECA JÁ TEM OUTORS SIGNIFICADOS...

    ResponderExcluir