sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ARRIÉGUA A TURMA DO 23 ESTAR EM TODAS!!! kkkk

Moto furtada de Comerciante do ramo de aluguel de motos em Assu, foi encontrada em São Rafael


Moto foi apreendida com casal de pescadores na cidade de São Rafael



Uma moto honda pop 100 de placas MYL5562 de cor amarela, foi alugada no último domindo 26/08/2012, por um cidadão que se dizia chamar Luciano, a um comerciante do ramo de aluguel de motos na cidade de Assu/RN. Segundo o comerciante, por volta das 08h30min da manhã de domingo um cidadão chegou querendo alugar uma moto POP e logo em seguida teria dito que iria até a cidade de São Rafael, foi combinado o valor e a data de entrega, segunda dia 27/08/2012. Após chegar a hora que o cidadão teria que devolver a moto, não se deu a devolução e o comerciante após ter tentado entrar em contato com o mesmo o celular estava desligado, só aí que o comerciante percebeu que teria sido vítima de um golpe. Na manhã de hoje a polícia militar foi avisada e com pouco tempo a moto foi localizada em poder de um casal de São Rafael/RN.
Na Delegacia o casal teria afirmado que teria trocado a moto com o cidadão conhecido como "Bolão" residente no Bairro Soledade, em outra moto. A moto encontra-se apreendida no pátio da Delegacia. O Dr Valente, Delegado de Polícia de São Rafael, irá intimar todos os envolvidos, inclusive o casal que adquiriu a moto de "Bolão" onde irão ser indiciados pelo crime de Receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.


Do blog: NÃO ADQUIRAM MOTOS SEM RECIBOS OU COM QUALQUER INDÍCIO DE IRREGULARIDADE, pois assim como o casal ,que até então é inocente na história, irão responder penalmente por tal ato, se for comprovada alguma queixa de furto ou roubo.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário