quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS SÃO RAFAEL

 Desordem Rua do Barro.


Por volta das 17h50min. a guarnição policial se deslocou até a rua conhecida como " Rua do Barro", no Centro da cidade, para atender uma ocorrência de desordem e vias de fato em uma residência. Ao chegarem no local e identificarem os envolvidos , foi tentada uma resolução no local, mas como a Senhora Ingrid Nayara,não quis acordo e disse que não sairia do local , foi conduzida até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A suposta vítima das agressões, o companheiro de Ingrid, não quis prestar queixa contra a mesma, sendo Ingrid posta em liberdade.
Vias de fato na rua do Toco, Bairro Nossa Senhora das Graças, São Rafael.

Uma ocorrência de via de fatos foi registrada na Rua do Toco, Segundo populares, estaria havendo uma confusão em um bar localizado naquele local. A guarnição policial se deslocou até o local e ao chegarem no local da ocorrência abordou um jovem, que segundo a denúncia estaria armado com uma faca. Como não foi encontrado nada com o jovem o mesmo foi liberado , já que ficou comprovado que o mesmo estaria apenas tentando apartar a briga dos envolvidos.A confusão envolveu dois adultos e um adolescente. Todos já foram identificados e serão intimados posteriormente pela equipe do Dr. Valente, Delegado de São Rafael.

Apreensão de veículo Rua do Toco, São Rafael/RN.

A guarnição policial retornava da ocorrência de vias de fato na rua do Toco, quando deram de cara com o veículo FORD KA de placas NNN 8802 Mossoró/RN.fazendo ziguezague entre as casas naquele local. Foi iniciada uma perseguição a distância , já que os policiais se encontravam em uma moto particular, e assim que o veículo estacionou em frente a uma residência já no Centro de São Rafael o condutor do veículo foi informado dos fatos presenciados e foi feita a apreensão do veículo pela prática de direção perigosa.O veículo encontra-se detido na Delegacia para procedimentos , que ficarão por conta do Dr Valente, Delegado de São Rafael/RN.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário