AI ESSA E DE LASCAR, MERENDA ESCOLAR É ENCONTRADA ENTERRADA NO FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA
|
foto de Eronilson Elex |
Repetindo o sucesso do primeiro dia, na manhã de Terça-Feira (12) o Programa Trilhas Potiguares iniciou seu segundo dia de atividades em São Rafael. Alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizaram uma série de atividades envolvendo a classe estudantil.Pela manhã as oficinas se concentraram na Escola Municipal Francisco de Assis de Sousa.
|
Foto Eronilson Alex |
Comentas entre alunos que ao fazer uma plantação para arborização na Escola Francisco de Assis de Sousa, depararam com uma senda não tão pouco costumeira de ser encontrada no sub-solo do pátio da escola, ao fazer o prepara da terra, ou seja cavar um buraco para plantar uma árvore, encontraram uma botija, mas não se engane que não era ouro e sim vários quilos de mel, que provavelmente era para merenda escolar da escola, ao indagar pelos os professores da UFRN, sem saída desceram que o mel estava vencido KKKK quem já viu mel vencido que atire a primeira pedra.
Nota: pela saída impensada a pratica é constante de enterrar merenda vencida nas escolar!!!
Bom certa vez uma pessoa me falou que a tempos atrás um político mandou enterrar remeda escolar, justamente nessa Escola, mas eu fiquei meiao duvidoso da história e quando vi essa postagem liguei na hora para essa pessoa para relatar o assunto, e digo mais se forem arborizar essa escola vão achar muita comida. É por essas e outras que se base-a meios argumentos contra uns e a favor de outros.
ResponderExcluirReferente o mel enterrado, o q aconteceu é q a escola foi submetida a uma detetização e os "saquinhos de mel" fora expostos ao veneno. A direção da escola procurou pessoas que orientaram a escola a enterrar o mel ja que o mesmo estava improprio para consumo.
ResponderExcluir