sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTO O QUE NÃO QUER!


ADAILTON AMORIM

NOTA

Quero aqui agradecer ao senhor John Lennon, proprietário da FUNERÁRIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, por haver retirado do BLOG SOCIEDADE ALTERNATIVA, a postagem na qual me acusava de denegrir a imagem do seu empreendimento. Quero deixar claro, que jamais, e isso foi provado em conversa entre o senhor John, a senhora que supostamente me acusou dos fatos e eu,  que nunca proferi uma única palavra que viesse a por em dúvida a imagem da funerária. Mesmo assim, esse caso foi parar na justiça, mas um dia antes da audiência, o senhor John Lennon, formalizou a retirada da queixa, o que acarretou o fim de toda celeuma.

No dia desta postagem, o senhor John  Lennon e eu tivemos uma série de problemas, e uma grande discussão,  inclusive cheguei a proferir algumas palavras contra o mesmo, das quais quero lhe pedir desculpas publicamente, já que não é vergonha nenhuma se desculpar de algo que fizemos no calor de uma discussão ou de um desentendimento. 

Fica aqui o alerta para nós blogueiros. Não devemos publicar qualquer nota ou notícia, que não tenhamos certeza da sua veracidade. Até, podemos ocultar a fonte, mas não podemos deixa de ouvir os dois lados.


“Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do pai celeste, porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.” (Mt 5,44)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário