terça-feira, 4 de setembro de 2012

CADÊ A PESQUISA DA TELE DATA


Tem um ti ti ti danado na cidade é que um instituto de pesquisa TELE DATA, realizou uma pesquisa na semana passada e até a presente data não foi revelada.


- Uma tal de pesquisa de consumo...
Consta nos bastidores da politica de nossa cidade uma verdadeira bola de PINGUE PONGUE, com essa pesquisa, do lado de lá como diz eles a coisa ta feia, poque o que se comenta por outro lado é que essa pesquisa foi encomendada pelo  lado de cá... KKKKKK
- E o povo fica sem saber quem de fato fez essa pesquisa...
- penso eu que realmente foi o candidato da situação, porque a coisa tá feia, quando tinha uma pesquisa em mão os fogos e as provocações de aposta dentre outras futricas, e hoje tão muchnho, sem esperança vendo cada vez mais a diminuição dos movimentos.
- Hora veja só nunca,  mas nunca na historia de São Rafael se falou ou viu um politico pagar R$ 25,00, para segurar uma bandeira durante todo o comício.
- Hoje já é fato notório e  comentado e disputado por pessoas da Solidade II, para garantir essa boquinha a mais que hoje vem acontecendo, não sou contra quem ganha o trocadozinho, só comento pelo fato do grande poder econômico que ora essa facções partidária estar adotando.

Um comentário: