quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DOIS FORAM DETIDOS EM SÃO RAFAEL POR PRÁTICA DE AMEAÇA A COMPANHEIRA



P.N

Por Sd Batista
PM São Rafael

Durante o dia de ontem, 11/09/2012, duas pessoas foram detidas acusadas de ameaçarem as companheiras em São Rafael. A primeira detenção se deu por volta das 17h00min.quando o adolescente de iniciais P.N com 17 anos, foi detido acusado de estar ameaçando sua companheira no local conhecido como "Rua do Toco" zona periférica da cidade.Segundo a vítima, o adolescente estaria inconformado com o término do relacionamento e passou o dia tentando reatar o relacionamento,tendo inclusive proibido a mesma de entrar na residência, a polícia militar foi acionada e conduziu o adolescente, juntamente com a vítima , além de uma conselheira tutelar, para a Delegacia de Assu, onde foi entregue à autoridade competente.


A segunda detenção se deu por volta das 19h00min. onde os policiais foram informados que o Marcelo Ferreira , o "Júnior Pitbull" teria invadido a residência do seu sogro e tentatava agredir a sua companheira . Os policiais ao chegarem no local encontraram "Júnior Pitbull' ainda na rsidência e quando foi dada ordem para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça, o mesmo ainda tentou correr, mas não concluiu seu propósito. Aos policiais a vítima relatou que o acusado teria invadido a residência do seu pai no intuito de agredí-la, que o mesmo ainda chegou a puxá-la pelos cabelos e dizer que iria dá um tiro em sua boca, que só não a agrediu mais, graças a um amigo do acusado que presenciou a cena e resolveu retirá-lo dali. O casal foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Mossoró/RN, onde depois de ouvidos vítima e acusado foram liberados. O acusado agora responderá o inquérito policial, que será instaurado pelo Delegado de São Rafael, Dr Valente.
PM São Rafael
Júnior

Um comentário:

  1. KD A LEI QUE DEVERIA MANTER ESSE CAMARADA PRESO POR TENTATIVA DE AGRESSAO? ISSO NAO E JUSTO, AGORA SE TIVESSE ROUBADO UMA GALINHA PARA MATAR A FOME ELE ESTARIA PRESO. NAO DA PRA ENTENDER ESSA LEI BRASILEIRA.

    ResponderExcluir