domingo, 16 de setembro de 2012

Em tempo real ...São Rafael - Passeata do 23


Acabou há poucos instantes a passeata do candidato José de Arimatéia. O FATO é que não conseguiram conquistar êxito em superar em número de pessoas  de “pé no chão”, em relação a passeata do candidato Reno Marinho PMN, aliás ficou bem distante, houve mais expectativa do que gente, essa é a verdade. Apesar da longa espera no posto de combustíveis não teve jeito, a coordenação nitidamente batia cabeça, desentendimentos aparentes aos cochichos uns com os outros e a explicação não chegava para o insucesso.
Se alguém perguntar se tinha gente, sim, respondo que sim, tinha bastante gente! Se alguém me perguntar se era igual ou maior do que a passeata da oposição, respondo que não, e ainda vou mais além, digo que ficou bastante longe de chegar ao tamanho da oposição.
Alguns curiosos em política da nossa cidade ultimamente vem medindo o tamanho das passeatas na distância entre “postes” da companhia de energia, pois agora vou lhes dizer de forma serena e tranquila. A passeata do candidato Reno Marinho em pessoas de pé no chão deu aproximadamente no ultimo dia 08, tinha 04 “postes” de gente e a de hoje do candidato José de Arimatéia deu aproximadamente 02 “postes” de gente. Com isso o blog não quer afirmar que o candidato “A” ou “B” tem o dobro dos votos de ninguém.  Fato é fato, apenas se constata.
Apesar da grande estrutura de paredões de som, trio elétrico a euforia na passeata era pequena. Parecia que as pessoas que faziam parte da mesma ainda não conseguiam acreditar que apesar do “mega” investimento o evento ficou bem abaixo do esperado.
Para ser justo e não faltar com a verdade, o número de veículos estacionados nas imediações do centro nesse momento é bastante grande. É bem verdade também que parte desses veículos estampam adesivos de candidatos de varias cidades vizinhas, principalmente das cidades de Jucurutu, Assu, Itajá e Angicos.


Fotos Adailtom Amorim

2 comentários:

  1. é gente o pior cego é aquele que encherga e naõ quer ver,é aquele que ve e naõ é realista,e ainda abre a boca pra mentir,vamos ver qual vai ser a realidade dia 7 outubro esta ai pertinho pertiho pra gente saber se é ZÉ DO POVO OU RENO.MAIS SE DEUS QUIZER É ZÉ DO POVO DE NOVO.23.....23.....23.....23.....2323232323232323232323232323232323232323 TÁ CONFIRMADO.PODE CRER DEUS ESISTE.

    ResponderExcluir
  2. olhe voceis so sabem falar que na passeata de ZÉ ARIMATEIA so tem carro de fora gente de fora,já sei que voceis É que saõ de fora e estaõ desatualizados e naõ conhecem o povaõ daqui de nossa terra dos sitios das comunidades rurais.É realmente ja fazem 8 anos que voceis se esqueceram do povo e realmente naõ da mais pra sber quem é daqui e quem é de fora muitas coisas mudaraõ e mudaram pra melhor podem ter serteza disso ja fazem 20 anos que eu sou daqui é sou um tipo de pessoa muito antenada e realista;um tipo de mulher forte e responsavel nunca dependi de nenhum toda vida trabalhei por contra propia pra sobre viver ja passei maus pocados na minha vida mais graças a DEUS resisti é por isto que eu digo vote confiante vote com o coraçaõ vote na mudança na continuidade vote 23..23..23..23..23..23..23..23.

    ResponderExcluir