quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A PIADA DO DIA


- DEVIDAMENTE ENTENDIDO -

Um advogado queniano que trabalha nos EUA escreveu para a sua mulher no Quênia:
Querida Shiro, eu não posso enviar-lhe o meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da minha empresa, por isso estou te enviando 100 beijos.
Você é minha querida, por favor, entenda seu marido amoroso,
Njamba.
Sua esposa respondeu:

Meu caro Njamba, obrigada pelos 100 beijos. Abaixo está a lista de despesas que paguei com eles:
1. O homem que traz o leite aceitou dois de beijos para me fornecer o leite durante um mês.
2. O homem de eletricidade aceitou não desligar a luz por sete beijos.
3. Seu senhorio Kamau vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
4. O proprietário do Supermercado Maathai não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas, espero que você entenda.!
5. Despesas diversas 40 beijos.
Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos, que estou pensando em trocar por 15 outros “atos + calientes”, e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.
Devo fazer o mesmo plano para o próximo mês?


Seu doce amor, Shiro. 

Enviada por: Francisco B. de Medeiros Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário