domingo, 30 de setembro de 2012

Em São Rafael mulher viaja e ao retornar encontra casa arrombada

Por Sd Batista
Menor é o principal suspeito de ter arrombado a residência e subtraido do interior uma feira e um aparelho receptor.

A senhora Maria Lucia da Conceição, residente na rua Georgino Avelino,teve sua casa arrombada durante o tempo que ausentou-se da cidade. Segundo ela, na última terça feira , (25/09), teve que viajar até a zona rural de Mossoró e teria deixado sua residência aos cuidados de um vizinho.Logo após retornar da viagem notou que a porta da janela de um dos quartos estaria arrombada e logo percebeu que tinham furtado do interior da residência um receptor da marca Century, uma feira no valor de R$ 200,00( duzentos reais) e um perfume. Não demorou muito para a vítima descobrir um suspeito, um menor de iniciais F.P.S.N ,com 17 anos, que mora vizinho a sua residência.
Populares informaram a polícia que o menor estaria oferecendo um receptor nas residências e o balde que estava a feira furtada foi encontrado por trás do quintal da residência do menor e ainda que o menor teria usado uma pá para arrombar a janela da casa.
A vítima relata que está com dificuldades já que teve que comprar essa feira para o seu sustento e agora ficará com a situação difícil.
O caso agora será entregue ao Dr Valente, Delegado de Polícia de São Rafael, que ficará responsável por todo o procedimento.
Até o fechamento desta matéria fomos informados que familiares do menor se comprometeram em arcar com os prejuízos, mas a vítima decidiu por prestar queixa e dá continuidade ao procedimento
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário