terça-feira, 4 de setembro de 2012

MAIS UMA VEZ...


É por isso que eu repito: Não vendo opinião. Formo opinião!

Uma grandes vantagens deste blogue é que ele não vende opinião. Ele tem opinião. Queiram ou não os meus desafetos. Não exerço a minha profissão somente para agradar. E sei que muita gente fica insatisfeita quando os interesses são contrariados, principalmente. Mas, comigo a fila anda. Como diria minha saudosa avó: aqui não se vende e nem se troca. Nem se dá por tapioca.

Como disse alguém:

Não me importo com a opinião de alguns. Já escrevi aqui recentemente: um dia, serei lembrado pelo que escrevi. Jamais pelo que me mandaram escrever.

Já disse e repito! Este blogue não é uma concessão pública. É meu! É pessoal! Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser. Essa minoria a quem me refiro, não é obrigada a ler este blogue. Façam outra coisa melhor de suas vidas.

Não tenho inimigos, quase nenhum. Não consigo imaginar nenhum. Tem quem não vá com minha cara. Também não vou com a sua! Portanto, estamos empatados. Mas, ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo.

E não gosto de transformar problemas pessoais em pautas para o blogue. Entretanto, de vez em quando, cai bem uma boa resposta. Vivo constantemente sendo ameaçado por pessoas que têm seus interesses contrariados. E daí? Não me metem medo!

E mais: este blogue tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blogue é pessoal e intransferível, com cinco anos no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto – como diria alguém de Coturno Alto a quem admiro – aos que estão fazendo as suas ameaças por estarem frustrados com o radicalismo do seu dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório! Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.


E como desabafo final: eu não sou falso e não ando me figindo de bonzinho. Você que me chamou de hipócrita era quem andava ha pouco meses antes da eleição esculachando com o Prefeito e hoje quer lamber os eggs dele, Você não quer nada de futuro em São Rafael, na verdade vá mamar nas tetas de um toro, Chega! E quer saber: tenho os “eggs” roxos!!!









4 comentários:

  1. Olá Afonso, não sou de São Rafael, sou do Rio de Janeiro, mas, nas minhas andanças pelo Google Earth, achei a cidade de São Rafael e sua HISTÓRIA FANTÁSTICA!! Desde então tenho lido sobre a cidade e em breve espero visitá-la, nasci aí no RN, precisamente na cidade de TAIPU, a alguns quilômetros de SÃO RAFAEL, mas bem novinho, meus pais se mudaram para o RIO... e desde então vivo querendo visitar meu RN... já fui algumas vezes mas não tive a oportunidade de conhecer sua cidade, quero lhe pedir que continue com seu trabalho nesse blog, e tenha certeza que aqui no Rio, você tem um leitor com cadeira cativa!! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lendo essas palavras pensei que estivesse no blog do Xerife, pois essas são palavras dele.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Engraçado Rodrigo Cortez macaco não olha pro rabo, seu blog não produz nada e nem ninguém acredita porque será em, sem comentários, sem visitas, vai lamber sabão.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc não merece minhas palavras.

    ResponderExcluir