terça-feira, 25 de setembro de 2012

HISTORIA!!! ORGULHO!!! PARTE 2

 16 PREFEITO É CASSADO EM FIM DE MANDATO

Em seguida, falou o vereador Constantino Lobato Filho, considerando as solicitações feita acima oportunas e ainda lembra aos presentes "o caso do cerco da cidade feito na administração do ex Prefeito Pio Marinheiro de Souza, cujo arame, uma media de 17 rolos, foram retirados pelo Sr. Prefeito e emprestado ou vendido a pessoa estranhas, sem que,até hoje,o referido Prefeito tenha prestado esclarecimento a essa casa(...)Que durante mais de quatro anos da administração(...)outra coisa não foi feita além de pequenos reparos nas estradas carroçáveis, senão a retiradas desse arame, que deu origem ao desaparecimento do cerco da cidade".

Texto retirado do livro "A HISTORIA DA CIDADE QUE O PROGRESSO NAUFRAGOU" pagina 88
Autor: Djalmir Arcanjo da Costa


  • DEPOIS DO ASSU AMEAÇAR PROCURAR A POL. FEDERAL, PIO MARINHEIRO É DESTITUIDO DO CARGO DO TJD-RN:
A celeuma do estadual parece não ter mais fim. Nesta quinta-feira foi confirmado que Pio Marinheiro estava de forma irregular no cargo de presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, uma vez que o mandato dele havia se expirado no dia 06 de março deste ano. Desta forma, ele não tinha competência para tomar a decisão de paralisar os jogos do Assu.
Após expirar o mandato de Pio, o cargo foi ocupado automaticamente pelo auditor mais antigo da entidade, que é Wladimir Capistrano. Nesta quinta, Capistrano confirmou em contato com o Diário de Natal/DN Online que convocou uma sessão extraordinária para às 17h desta sexta com o objetivo de se eleger o novo presidente.
Durante a sessão, além da eleição para presidência, os auditores irão também deliberar sobre a liminar do América, que aponta irregularidades no contrato do jogador Anaílton, do Assu, e também sobre os pedidos de laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia.
Blog. Niltinho Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário