sábado, 15 de setembro de 2012

Em tempo real ...São Rafael - Passeata do 23

Acabou há poucos instantes a passeata do candidato José de Arimatéia. O FATO é que não conseguiram conquistar êxito em superar em número de pessoas de “pé no chão”, em relação a passeata do candidato Reno Marinho PMN, aliás ficou bem distante, houve mais expectativa do que gente, essa é a verdade. Apesar da longa espera no posto de combustíveis não teve jeito, a coordenação nitidamente batia cabeça, desentendimentos aparentes aos cochichos uns com os outros e a explicação não chegava para o insucesso. 

Se alguém perguntar se tinha gente, sim, respondo que sim, tinha bastante gente! Se alguém me perguntar se era igual ou maior do que a passeata da oposição, respondo que não, e ainda vou mais além, digo que ficou bastante longe de chegar ao tamanho da oposição. 

Alguns curiosos em política da nossa cidade ultimamente vem medindo o tamanho das passeatas na distância entre “postes” da companhia de energia, pois agora vou lhes dizer de forma serena e tranquila. A passeata do candidato Reno Marinho em pessoas de pé no chão deu aproximadamente no ultimo dia 08, tinha 04 “postes” de gente e a de hoje do candidato José de Arimatéia deu aproximadamente 02 “postes” de gente. Com isso o blog não quer afirmar que o candidato “A” ou “B” tem o dobro dos votos de ninguém. Fato é fato, apenas se constata. 

Apesar da grande estrutura de paredões de som, trio elétrico a euforia na passeata era pequena. Parecia que as pessoas que faziam parte da mesma ainda não conseguiam acreditar que apesar do “mega” investimento o evento ficou bem abaixo do esperado. Para ser justo e não faltar com a verdade, o número de veículos estacionados nas imediações do centro nesse momento é bastante grande. É bem verdade também que parte desses veículos estampam adesivos de candidatos de varias cidades vizinhas, principalmente das cidades de Jucurutu, Assu, Itajá e Angicos.

8 comentários:

  1. Tem razão companheiro, eu estava presente na praça quando a passeata chegou, foi quando uma pessoa que eu não conhecia chamou outras também desconhecidas por mim para ir embora, dizendo que o trabalho deles tinha terminado, também não sei de onde eles eram. Isso deu a entender que deveriam ter mais pessoas para este trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante sua falta de observação, dizendo que a carreata do prefeito foi formada por carros das cidades vizinhas, não se lembra você que em todas elas se formam aglomerações de pessoas de fora, ou de pessoas de lados opostos, ou você não se lembra dos carros de "preguinho" no seu tsunami azul, ou mesmo do carros cheio de adesivos de "Zé Arimatéia" cobertos por pequenos adesivos de "Reno" ou de TNT azul. Vai procurar observar melhor para fazer um comentário que realmente trate da realidade.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante a sua falta de observação em relação a formação de carreata com gente de cidades vizinhas, não sabe você que em todas as movimentações vem pessoas de fora ou se apresentam pessoas de lados opostos, ou você não se lembra dos carros de "Preguinho" no "tsunami azul" ou daquele carro que "Agripino" estava com adesivos de "Zé Arimatéia" cobertos com Adesivos de "Reno" e de tnt. Observe melhor a situação para poder fazer um comentário mais condizente com a realidade.

    ResponderExcluir
  4. olhe quem tem que observar as coisas direitinho é vocÊ, fique sabendo que no dia do tsuname azul teve uma grande carreata de preguimho no itaja...ele como qualquer candidato quer que de muita gente no comicio dele, voce acha que ele mandaria carro e motos para aqui,tendo a dele lá? sim e quanto o carro que agripino andava só estava substituindo o dele, e era alugado, pois o dele estava no prego! só resta dizer que as coisas do lado de vcs esta feia...

    ResponderExcluir
  5. olhe quem tem que observar direitinho é voce,fique sabendo que no dia do tsuname azul teve carreata de preguinho no itaja,que por sinal foi grande...e ele como qualquer candidato quer que de gente,voce acha que ele mandaria carros e motos tendo a dele lá? e enquanto ao carro que agripino andava era alugado,ou seja tava substituindo o dele que tava no prego!!! antres de postar qualquer coisa va atras da ralidade...e por sinal as coisas pro lado de voces esta muito feia!!! antes de olhar carro de a ou b, va procurar votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe querida mal informada esta voce procure se atualizar,,, que alem de ter tido a carreata de preguinho em itaja ele mandou varias motos de la pra cá ,,fora as pessoas de assu ,ipanguaçu,florania...se atualize melhor..que estas informaçoes sao verdadeiras.

      Excluir
  6. PARABENS PELAS SUAS PALAVRAS ALENE.... O POVO DO LADO DE LÁ TÃO TUDO SE BORRANDO.. ISSO MOSTRA QUE O DINHEIRO DELES NÃO FAZ EFEITO NA HORA DA MUDANÇA DALE 33 NELES... É RENO NA PREFEITURA E AGRIPINO NA CAMARA...

    ResponderExcluir
  7. Alene não se rebaixe ao desespero desse povo não vc como muitos em são rafael não come as custas de zé mentira não... deixe esses desesperados de banda... todos sabem que são rafael é 33... e faça como eu espere pra dar aquele até nunca mais pra Zé Mentira

    ResponderExcluir